Experimente os melhores ingredientes do mundo com os produtos Beauty Without Borders da Avon

Comunicado de Imprensa
24 de novembro de 2020

Beleza para todos?

Experimente os melhores ingredientes do mundo com os produtos Beauty Without Borders da Avon

Com a Avon, não precisa de sair do lugar para alcançar alguns dos melhores ingredientes que a natureza nos dá! Desde a Europa à Oceânia, a Terra dá-nos as suas preciosidades para criar os melhores produtos de cosmética.

A fórmula de limpeza 2-em-1 em gel contém uvas francesas que exfoliam a pele e a deixam deliciosamente suave.

A ameixa de Kakadu australiana e lima são os protagonistas da fórmula leve do creme de dia que sacia e aumenta a radiância da pele. Aplique diariamente e verá os resultados a surgirem!

O tónico energizante é produzido através de ginseng siberiano e água glacial, que conferem um brilho fresco ao seu rosto!

Confie na natureza para proteger a sua pele! Experimente os produtos Beauty Without Borders, da Avon!

Faça já a sua encomenda online, através do site! #watchmenow

Saiba mais em https://www.avon.com.pt/ e em www.avonworldwide.com.