“Far Away Aurora” da AVON: o convite para uma viagem de tirar o fôlego

Nova fragrância de edição limitada, leva-te para um lugar inspirador

Para descarregar imagens clique aqui

Até onde vais para experimentar a beleza pura? À medida que o mundo se recompõem, escapa da vida quotidiana e viaja até à beleza e deslumbramento das Luzes do Norte.
O novo Far Away Aurora é a mais recente fragrância feminina, de edição limitada, da marca de perfumes AVON mais vendida em todo o mundo.
Leandro Petit e Olivier Gillotin, dois perfumistas talentosos criaram este aroma inesperado com uma combinação de ingredientes quentes e frescos, para surpreender os teus sentidos e transportar-te para um destino de tirar o fôlego, longe das preocupações do mundo. Esta fragrância foi inspirada pela maravilha natural das Luzes do Norte e foi uma oportunidade para "engarrafar" a beleza deste céu deslumbrante.
Uma mistura enriquecida com extratos florais de nenúfar com a radiante pimenta rosa é contrastada com o inesperado calor do viciante bourbon de baunilha, conjurando a sensação de luz solar a despertar um mundo congelado e adormecido.
O frasco premium capta as cores e brilho das auroras polares para completares a tua viagem. O resultado? Um aroma exclusivo que alcança o momento único em que a luz quente do sol desperta a natureza intocada de um mundo gelado e adormecido.
AVON Far Away Aurora junta-se à original e inesquecível família de fragrâncias Far Away, e está disponível em eau de parfum em spray de 50ml, loção corporal de 150ml e em mini eau em spray de 10ml.

Faz já a tua encomenda, através de uma revendedora AVON ou através do site!