FAR AWAY GOLD, a fragrância icónica da AVON

Para assinalar o 20º aniversário de Far Away, uma das principais fragrâncias e campeã de vendas da AVON, a empresa vai lançar, em Fevereiro, uma versão modernizada do aroma original, o FAR AWAY GOLD, com uma essência floral oriental.

A beleza e sofisticação da nova fragrância, de edição limitada, são elevadas com ingredientes raros e preciosos e a sua assinatura é definida por dois tons florais: Ylang Ylang de Moheli e jasmim indiano. O Ylang Ylang de Moheli, proveniente da Ilha Moheli na costa da África do Sul, é um óleo essencial floral e rico. Através de novos métodos de extração, esta preciosidade perdida foi restaurada à sua qualidade mais pura, dando uma faceta floral e luxuosa que é ousada e com textura. O jasmim-da-índia é natural, floral e capta todas as notas radiantes deste aroma. A assinatura continua com a viciante baunilha de Madagáscar envolvida em sândalo e âmbar.

Far Away Gold transporta-nos para um ambiente luxuoso e dourado onde qualquer desejo pode ser realizado. Com a icónica tampa e frasco yin-yang do Far Away, esta edição exclusiva é adornada em tons dourados luminosos para comemorar o seu aniversário.

Calice Becker é uma das mais requisitadas perfumistas do mundo e foi a criadora de inúmeras fragrâncias de sucesso global na categoria de perfumes de prestígio e desta fragrância. “Para mim, a fragrância original de Far Away representa o luxo e fantasia de paisagens exóticas”, refere Calice. “Para marcar o 20.º aniversário da famosa fragrância pensei em joias e metais preciosos. Queria celebrar as verdadeiras “joias” da Far Away original. O meu objetivo foi identificar que ingredientes são a chave desta fragrância e colocá-los num pedestal para a mulher da atualidade.”

Experimente já esta novidade irresistível e festeje com a AVON!

Para descarregar imagens em alta resolução:
User: avon
Pass: inforpress

Avon, a companhia para as mulheres, é uma marca global de beleza com quase 11 mil milhões de dólares em receitas anuais. É uma das maiores marcas de venda direta do mundo que compreende as mulheres, as suas necessidades de consumo e exigências pessoais. A Avon é vendida através de mais de seis milhões de Revendedores ativos e independentes e os produtos Avon estão disponíveis em mais de 100 países. As linhas incluem maquilhagem, cuidados de pele, perfumes, moda e produtos para a casa, com nomes tão reconhecidos como Avon Color, Anew, Skin So Soft e Advance Techniques.
Está presente em Portugal há 30 anos, e lidera o mercado com uma forte aposta na inovação seguindo as principais tendências na área da beleza.
Saiba mais sobre a Avon e os seus produtos em www.avon.com.pt