Lidera a mudança com AVON SEGNO IMPACT

Para descarregar imagens clique aqui

Não tenhas medo da mudança, lidera-a!

A AVON lançou a nova fragância masculina, Segno Impact, uma rara fusão de expressividade e doçura, criada para um homem que não tem medo da mudança.

Uma fragrância com uma composição amadeirada e fougère, equilibrada para a vida quotidiana que combina aromas originais de vermute e de folhas de gerânio frescas, culminando num duo de vetiver único, fresco, biodegradável e de origem sustentável.

Imagine o tipo de doçura que só pode ser encontrada no vermute misturado com folhas aromáticas de gerânio, levando a notas terrosas e frescas de vetiver. Esta é uma fragrância interessante para o uso diário.

Segno Impact criado pelo perfumista de renome Frank Voelk é uma escolha acertada para o líder moderno que vive num mundo em constante mudança.

Faz já a tua encomenda, através de uma revendedora AVON ou através do site!

EAU DE PARFUM EM SPRAY PARA ELE
75 ml