Little Black Dress: A fragrância que te permite estar sempre com estilo

Um vestido preto é perfeito para todas as ocasiões. A AVON acaba de lançar a fragrância feminina Little Black Dress para que possas estar pronta a sair e comemorar de forma elegante em todas as situações.
Esta inesquecível fragrância floral e oriental foi inspirada na elegância clássica, que nunca passa de moda, na sublime Madressilva, no óleo relaxante Ylang-Ylang e na Madeira de Leite.
Com Little Black Dress revelarás a tua confiança porque estás sempre imparável e com estilo, seja qual for a ocasião. Do que estás à espera? Veste-te para impressionar pois esta fragrância será o melhor acessório para adicionares sofisticação ao teu estilo! Pulveriza-a no pescoço e pulsos antes de saíres e sentirás o glamour.
Para uma experiência mais duradoura, combina com a loção corporal detentora do mesmo aroma.
A coleção Little Black Dress também disponibiliza a fragrância em Mini Eau em Spray de 10ml, ideal para transportares sempre contigo na mala, Vaporizador Corporal, Spray Corporal Desodorizante Antitranspirante Roll-on.
Seja onde for, quando for e com quem for, com Little Black Dress estás sempre pronta!
Faz já a tua encomenda, através de uma revendedora AVON ou através do site!

Saiba mais sobre a AVON e os seus produtos em www.avon.pt, www.avoncompany.com http://avonblog.p