Lucky Me as novas fragrâncias Avon para Celebrar Momentos Especiais

Comunicado de Imprensa
26 de outubro de 2020

Para descarregar imagens clique aqui

Para os momentos em que tudo faz sentido

Lucky Me as novas fragrâncias Avon para Celebrar Momentos Especiais

Aqueles momentos especiais quando sente que tudo está a correr bem, que está no lugar certo à hora certa ou o momento em que a sorte aparece e tudo se encaixa na perfeição são a principal inspiração por trás das fragrâncias Lucky Me, os novos membros da família Luck da Avon.

Lucky Me, a primeira dupla de perfumes intensos da Avon foram concebidos por perfumistas de renome mundial oferecendo até 8 horas de aromas emocionantes.

Lucky Me para Ela e Lucky Me para Ele são um convite para viver experiências que valem a pena celebrar. A fragrância feminina é construída em torno de um luxuoso e cintilante acorde de Champagne no coração de uma moderna Eau de Parfum Intense floral oriental. E a Baunilha sutilmente doce e o Sândalo completam esta fragrância, criando uma aura sensualmente quente que é infinitamente inebriante A versão masculina encontra a sua personalidade por meio de um acorde exclusivo Pimenta Timut - feito especificamente para a Avon e traz um fresco amadeirado apimentado e poderoso a esta nova Eau de Toilette Intense energética e energizada pela Folha de Canela e Vetiver.

Para que possa intensificar os aromas por mais tempo Luck Me disponibiliza também uma Loção Corporal para Ela e Gel de Banho para Corpo e Cabelo para Ele.

Celebre com Lucky Me experiências e momentos especiais de forma emocionante!

Faça já a sua encomenda online, através do site! #watchmenow