Maquilhagem AVON para a Passagem de Ano

Está na altura de começar a pensar na Passagem de Ano! Para conseguir um look elegante e sofisticado, a AVON sugere três das suas coleções mais irresistíveis de maquilhagem: AVON LUXE; MOLTEN METALS e STARRY NIGHT.

A pensar na mulher sofisticada e exigente com a sua imagem, a AVON apresenta a coleção LUXE, uma linha premium de maquilhagem com ingredientes preciosos, composta por Batom com tons sensuais e enriquecidos com seda pura, Sombras sumptuosas com extratos de orquídea, Delineador de olhos e Máscara para Pestanas com pó de diamante negro, Pó compacto e Base de Maquilhagem luminosa com pó de safira branca.

Todo o glamour dos metais preciosos está refletido na elegante coleção MOLTEN METALS, composta pelo Batom Ultra Color para lábios, que oferece um acabamento metálico, Delineador de olhos com um brilho glamoroso que ajuda a definir o olhar e pela Sombra liquida SuperSHOCK Vivid com um acabamento metalizado.

A coleção STARRY NIGHT, oferece-lhe um pó compacto que ajuda a fixar a maquilhagem por mais tempo e uma máscara que confere 12x mais volume às pestanas. Complete o look com uma manicura brilhante, ao aplicar o acabamento para unhas Magic Effects Liquid Sequin.

Deslumbre nas festas com a AVON!

Para descarregar imagens em alta resolução:
User: AVON2
Pass: atrevia

AVON, a empresa para as mulheres, é uma marca global de beleza com cerca de 10.000 milhões de dólares em receitas anuais. Uma das maiores marcas de venda direta no mundo, a AVON é comercializada através de mais de 6 milhões de revendedoras independentes ativas. Os produtos AVON estão disponíveis em cerca de 100 países e as linhas incluem maquilhagem, cuidados para a pele, perfumes, moda e produtos para a casa com nomes tão conhecidos como AVON Color, ANEW, Skin-So-Soft e Advance Techniques.

Está presente em Portugal há 33 anos, e lidera o mercado com uma forte aposta na inovação seguindo as principais tendências na área da beleza. Foi eleita marca Superbrand 2013 e recebeu distinção de inovação pelos consumidores portugueses, na categoria de maquilhagem com os produtos AVON Color, no âmbito da Eleição do Grande Prémio de Marketing e Inovação - Produto do Ano 2014.

É também uma empresa comprometida em grandes projetos de responsabilidade social tais como, a Cruzada AVON Contra o Cancro da Mama e a Luta Contra a Violência Doméstica.