Nova edição do Roadshow AVON procura revendedores no distrito de Braga

A conhecida marca de beleza, AVON, acaba de fechar parceria com as lojas de moda C&A para lançar nova edição do Roadshow AVON. Uma ação de recrutamento de novos revendedores para a marca, com o intuito de dar oportunidade aos visitantes da loja de alcançarem o sucesso profissional e realizar sonhos pessoais.

A iniciativa vai percorrer o país, de Norte a Sul, assim como o Funchal, na Madeira, e Ponta Delgada, nos Açores, de 15 de setembro a 5 de outubro, marcando presença em 33 lojas C&A e também em 4 espaços comerciais de grande afluência.

No distrito de Braga – Guimarães e a capital de distrito-, foram as cidades contempladas para receber o Roadshow AVON. No dia 25 de setembro, a iniciativa decorre até às 18h00, na loja C&A do Centro Comercial Guimarães Shopping e nos dias 2 e 3 de outubro, nas lojas C&A do Centro Comercial Nova Arcada e Braga Parque, respetivamente, procurando conquistar não só o target adulto, mas também a geração millennial com as possibilidades ilimitadas que o negócio AVON oferece e através das diversas dinâmicas que a marca vai disponibilizar em loja.

“O mundo precisa de jovens que queiram tornar os seus sonhos uma realidade, e com esta parceria Avon e C&A, procuramos exatamente isso! Na Avon podem ser o que quiserem, ir até onde desejarem e criar o seu Mundo! Para nós é importante equilibrar a vida profissional e pessoal, por isso oferecemos a possibilidade de ganhar dinheiro sem horários e ao seu ritmo!”, refere Susana Pereira, AVON Portugal Commercial Head.

“Vamos estar em todas as lojas C&A do país com diversas dinâmicas como: uma Maquilhadora Profissional a efetuar uma makeup gratuita, temos jogos com prémios e ainda para quem decidir apostar por esta oportunidade Avon ganha imediatamente a grande novidade de maquilhagem o batom Mate Metálico! É uma super oportunidade! Eu adoro este novo batom deixa uma sensação de veludo nos lábios!”, acrescenta.

“Na C&A valorizamos muito a criação de sinergias com outras marcas que atuam nos mesmos segmentos que nós e que podem, através dos seus produtos ou serviços, trazer valor acrescentado para os nossos clientes”, afirma Leticia Perez de Camino Marketing Communications Manager da C&A Ibérica. “Será uma grande mais valia para as nossas clientes terem a oportunidade de conhecer as tendências de moda para este outono-inverno e completarem o seu look com os melhores truques de beleza”, conclui.

Consulte o calendário Roadshow AVON aqui ou nas redes socias da marca.

A AVON é a companhia que há 130 anos defende a beleza, a inovação, o otimismo e, acima de tudo, as mulheres. Os produtos da AVON incluem marcas reconhecidas e adoradas como Anew, AVON Color, AVON Care, Skin So Soft. Com mais de 6 milhões de Revendedoras, os produtos AVON deliciam consumidores em aproximadamente 70 países em todo o mundo. Saiba mais sobre a AVON e os seus produtos em www.avon.pt, www.avoncompany.com e http://avonblog.pt/