O inverno está a chegar… Aconchega-te com as novas Coleções Senses da Avon

O que mais se pode querer nos meses frios de inverno do que experienciar momentos calorosos que nos fazem esquecer as temperaturas mais baixas?

Os novos produtos de banho Sense da Avon, disponíveis nas coleções Fireside Glow e Cashmere Touch, foram enriquecidos com extratos naturais e texturas extra-cremosas e possuem aromas quentes.

A coleção Fireside Glow constituída por Gel de Banho, Espuma de Banho e Vaporizador Corporal, inspira o aroma picante do cravo da índia e do couro combinada com o extrato de casca de tangerina, providenciando-te luxo e um aroma requintado.

O Gel de Banho (250ml, 3,25€) limpa suavemente e deixa a pele suave e macia, a Espuma de Banho (1l, 5,99€)) permite que mergulhes em espuma rica e luxuosa e a pulverização do Vaporizador Corporal (100 ml, 3,50€) proporciona-te a sensação de frescura seguida de um aroma quente.

A coleção Cashmere Touch, composta por Espuma de Banho, Sabonete Líquido e Vaporizador Corporal é marcada pelo conforto da luxuosa caxemira e pelos aromas relaxantes da magnólia e baunilha.

A Espuma de Banho (500ml, 4,75€), envolve-te num cobertor reconfortante de espuma luxuosa e cremosa. O Sabonete Líquido  (250 ml, 3,50€) fornece hidratação para mãos macias e aveludadas e o Vaporizador Corporal (100ml, 3,50€), também pode ser utilizada como fragrância aromática de ambiente.

Faz já a tua encomenda, através de uma revendedora AVON ou através do site!

A Avon tem levado a beleza de forma diferente há 135 anos. A Avon é uma empresa que inspira as pessoas, usando o poder da beleza para transformar as vidas para melhor. Milhões de revendedoras em todo o mundo vendem as marcas icónicas Avon através das suas redes sociais, construindo o seu próprio negócio de beleza a tempo inteiro ou a tempo parcial. A Avon representa igualdade de género, e acreditamos em escutar as necessidades das mulheres, falar sobre questões que são importantes e criar mudanças positivas. Através da Avon e da Avon Foundation já doámos mais de 1,1 mil milhões de dólares, com foco no combate à violência de género e ao cancro da mama. A Avon faz parte do Grupo Natura &Co.
Saiba mais sobre a AVON e os seus produtos em www.avon.pt, www.avoncompany.com e http://avonblog.pt/