O novo herói da pele AVON em 2023: Anew Hydrate & Plum Concentrate

Mima a pele do teu rosto com uma hidratação multi-profunda
Para descarregar imagens clique aqui

Faz de 2023 o teu ano!  Um novo ano deve ser traçado com resoluções que espelhem as nossas ambições e que nos façam cuidar de nós. Mimar-nos nunca é demais e para cuidares especialmente da pele do rosto, a AVON vai lançar, em janeiro, o novo Anew Hydrate & Plum Concentrate, o primeiro complexo de ácido hialurónico de 3,5%, para providenciares o preenchimento e a hidratação que a pele necessita.

A nova fórmula de rápida absorção e de sensação acetinada da AVON tem o poder de hidratar, preencher e concentrar HA+ na pele, elevando a concentração de ácido hialurónico a outro nível.

Mais hidratante e tonificante em comparação ao HA de 1,5%, segundo um estudo a 110 participantes, este produto apresenta-se numa fórmula melhorada, contendo um duplo poder volumizador em cada gota.
O novo Anew Hydrate & Plum Concentrate possui a vantagem de apresentar resultados melhores, mais rápidos e continuados.

Com características catalisadoras na produção do ácido hialurónico natural da pele, este fórmula com maior concentração de complexo volumizador (3,5% ) atua em ação tripla avançada: hidrata profundamente a pele, adquirindo-lhe uma aparência mais preenchida e volumosa; retém a água na camada superficial  da pele, reequilibrando os níveis de ácido hialurónico, para ajudar a reduzir a aparência  das linhas finas e impulsiona o ácido hialurónico e os níveis de hidratação da pele, providenciando elasticidade e suavidade. Além disso, o complexo de ácido hialurónico retém a hidratação durante o dobro do tempo que o típico ácido hialurónico.

E se já estavas encantada com este produto, então agora vais ficar deslumbrada: a AVON teve em atenção os tempos de inflação atuais e, por isso, concebeu o Anew Hydrate & Plum Concentrate (30ml) por apenas 22,99€, elevando o seu propósito: ser o produto indispensável da tua rotina diária de cuidados de pele.

Agora podes iniciar o novo ano, com uma pele mais preenchida e com uma hidratação multi-profunda!

Podes ainda combinar esta novidade com o teu creme de dia e creme de noite Anew e meter o Protinol™ a trabalhar para ti.

Faz já a tua encomenda, através de uma revendedora AVON ou através do site!

A Avon tem levado a beleza de forma diferente há 136 anos. A Avon é uma empresa que inspira as pessoas, usando o poder da beleza para transformar as vidas para melhor. Milhões de revendedoras em todo o mundo vendem as marcas icónicas Avon através das suas redes sociais, construindo o seu próprio negócio de beleza a tempo inteiro ou a tempo parcial. A Avon representa igualdade de género, e acreditamos em escutar as necessidades das mulheres, falar sobre questões que são importantes e criar mudanças positivas. Através da Avon e da Avon Foundation já doámos mais de 1,1 mil milhões de dólares, com foco no combate à violência de género e ao cancro da mama. A Avon faz parte do Grupo Natura &Co.