Ostente o brilho shimmer com os novos vernizes Gel Shine da Avon

O tempo mais frio está a chegar e usar roupas mais quentes, que cobrem grande parte do corpo, são essenciais para garantirmos o conforto Por isso mesmo, a cor das unhas assumem um papel de
destaque para potenciar qualquer look de outono!
Com os novos vernizes Gel Shine da Avon as suas unhas vão brilhar como um milhão de cristais! Nesta temporada, aposte nos tons com efeito 3 D cristalizado que lhe vão conferir um brilho especial!
O acabamento forte do verniz é perfeito para resistir às agressões do álcool gel, que tantas vezes por dia é colocado nas mãos Com os vernizes Gel Shine consegue 7 dias de cor e brilho, como se tivesse saído de uma manicure profissional! Disponível em 10 tons, desde os mais claros aos mais escuros, as suas mãos vão ser um sucesso para onde quer que vá!
Dê um toque de brilho aos seus looks com Gel Shine da Avon
Faça já a sua encomenda online, através do site watchmenow

Sobre a AVON
A Avon tem levado a beleza de forma diferente há 135 anos A Avon é uma empresa que inspira as pessoas, usando o poder da beleza para transformar as vidas para melhor Milhões de revendedoras em todo o mundo vendem as marcas icónicas Avon através das suas redes sociais, construindo o seu próprio negócio de beleza a tempo inteiro ou a tempo parcial A Avon representa igualdade de género, e acreditamos em escutar as necessidades das mulheres, falar sobre questões que são importantes e criar mudanças positivas Através da Avon e da Avon Foundation já doámos mais de 1 1 mil milhões de dólares, com foco no combate à violência de género e ao cancro da mama A Avon faz parte do Grupo Natura &Co