Revitalize e hidrate a pele seca com Avon Care Intensive Relief

Durante o Inverno a pele tende a ficar seca e desidratada, devido às baixas temperaturas e às agressões externas. Para uma hidratação profunda, intensa e nutritiva a AVON acaba de apresentar a nova gama Intensive Relief, da já reconhecida linha AVON Care.
Esta novidade composta por loção corporal, creme para mãos e bálsamo para lábios, detém o revolucionário Complexo Moisture Lock, com uma mistura de ingredientes que ajudam a manter a hidratação e a aliviar e restaurar em profundidade a pele mais seca.
Ao aplicar a loção corporal consegue acalmar a vermelhidão e a rugosidade comuns na pele extremamente seca. O creme para mãos mantém a pele sempre hidratada e atua mesmo depois de lavar as mãos e o Bálsamo para lábios, apresenta uma fórmula suave e sem fragrância, que devido à combinação de Vitamina E e Aloé, alivia a secura, ao mesmo tempo que lhes oferece definição.
Diga adeus à pele seca com a Avon Care!

Loção Corporal
Fórmula que bloqueia a hidratação no interior para ajudar a acalmar a vermelhidão e a rugosidade comuns na pele extremamente seca.
400 ml
PRVP: 9,00€

Creme para Mãos
Bloqueia a hidratação, mantendo a pele
sempre hidratada e evitando que esta volte
a secar. Atua durante horas, mesmo depois de lavar as mãos. 100 ml
PRVP: 5,00€

Bálsamo para Lábios
Fórmula suave, sem fragrância,
com Aloé e Vitamina E que alivia
a secura dos lábios, ao mesmo
tempo que lhes oferece definição.
4,5 g
PRVP: 5,00€

Para descarregar imagens em alta resolução:
User: avon
Pass: inforpress

Avon, a empresa para as mulheres, é uma marca global de beleza com cerca de 10.000 milhões de dólares em receitas anuais. Uma das maiores marcas de venda direta no mundo, a Avon é comercializada através de mais de 6 milhões de revendedoras independentes ativas. Os produtos Avon estão disponíveis em cerca de 100 países e as linhas incluem maquilhagem, cuidados para a pele, perfumes, moda e produtos para a casa com nomes tão conhecidos como Avon Color, ANEW, Skin-So-Soft e Advance Techniques.
Está presente em Portugal há 32 anos, e lidera o mercado com uma forte aposta na inovação seguindo as principais tendências na área da beleza. Foi eleita marca Superbrand 2013 e recebeu distinção de inovação pelos consumidores portugueses, na categoria de maquilhagem com os produtos AVON Color, no âmbito da Eleição do Grande Prémio de Marketing e Inovação - Produto do Ano 2014.
É também uma empresa comprometida em grandes projetos de responsabilidade social tais como, a Cruzada Contra o Cancro da Mama e a luta contra a Violência Doméstica.
Saiba mais sobre a Avon e os seus produtos em www.avon.com.pt e www.avoncompany.com