Sara Prata é a nova embaixadora da AVON

A AVON, líder mundial em venda direta de produtos de beleza, celebra este ano 40 anos em Portugal e acaba de anunciar a atriz Sara Prata como a nova embaixadora da marca em Portugal.

A nova embaixadora terá um papel ativo a partir deste mês, dando a conhecer as oportunidades AVON e as principais novidades da marca, looks diversos de make-up, cuidados de beleza e tendências. Dará voz também às causas que a AVON tem vido a defender deste sempre como o combate ao cancro da mama e à violência doméstica e marcará presença também em eventos internos.

“Sou aquela pessoa que arrisca viver todos os dias uma experiência diferente. A Avon é uma marca de prestígio, com qualidade e grande diferenciação de produtos. Além disso é uma empresa que apoia causas sociais relevantes. Isto é o que me fez relacionar com a marca. Para além da carreira e maternidade, como mulher moderna que sou, gosto de cuidar de mim, sei que é preciso este tempo para nós. Por isso, nada melhor do que juntar-me à Avon, para não só cuidar de mim da melhor forma possível, como também passar o testemunho entre mulheres, e homens”, comenta Sara Prata.

“A Avon tem conseguido usar o poder da beleza para transformar a vida das mulheres para melhor, ao longo dos anos. Mas agora, está mais digitalizada do que nunca e nesse sentido, no ano em que completamos o nosso 40º aniversário, quisemos juntar-nos a uma figura conhecida junto dos portugueses, que fosse dinâmica, confiante, independente, inclusiva, solidária e acima de tudo que fosse amante de beleza, pois sabemos que uma embaixadora influente terá sempre uma componente digital forte. Estamos muito satisfeitos com esta escolha, pois a Sara Prata enquadra-se perfeitamente com os valores da marca. Acreditamos que através da nossa nova embaixadora vamos dar a conhecer com toda a naturalidade possível o mundo AVON aos nossos clientes, fazer crescer o nosso negócio e construir laços maiores junto de um target mais jovem”, afirma Susana Pereira, Portugal Commercial Head na Avon.

“Além disso, é inspirador saber que com a Sara do nosso lado podemos unir forças e dar voz às causas sociais tão importantes que defendemos”, acrescenta a responsável.
A Sara Prata esteve a fotografar recentemente para a marca, as fotos do making of podem ser vistas aqui e o vídeo making of aqui