Sugestões de presentes AVON para todos os Super Pais

A AVON preparou algumas sugestões para tornar este dia muito especial para todos os pais, seja qual for o seu estilo ou personalidade.

Um perfume é sempre um presente bem-vindo e útil para o seu dia-a-dia, por isso escolha um que seja realmente inesquecível. Tomorrow da AVON é leal, clássico, maduro e refinado e acima de tudo uma escolha marcante. A conjugação dos seus ingredientes oferece um aroma com uma sensualidade ardente, patente nas notas de folhas de alcaçuz e limão, misturadas com anis, cacau, madeiras e patchouli. Sem dúvida, a fragrância ideal para os pais se sentirem confiantes e elegantes.

Para os pais mais vaidosos e que gostam de cuidados de beleza, um kit AVON MEN composto por Gel de Barbear Revitalizante, Gel de Barbear Suavizante, Bálsamo After Shave, Gel de limpeza para rosto e Creme Hidratante é o presente ideal.

Para os que gostam de estar sempre na moda, acessórios como, um relógio, uma carteira ou um cachecol são a oferta perfeita.

Ainda para os que são adeptos de desporto e para que estejam à altura dos desafios, uma prática T-Shirt e uns calções modernos é tudo o que precisam. Se preferir, também pode optar por uma camisola confortável para que ele a possa usar após o treino.

Um presente completo, fácil de usar e indispensável na manutenção de equipamentos, seja em casa ou no trabalho, é um conjunto de ferramentas da AVON Casa, composto por chaves de fendas, alicates e lanterna. Os pais engenhocas vão adorar.

Ofereça AVON neste dia especial!

Para descarregar imagens em alta resolução:
User: avon
Pass: inforpress

Avon, a companhia para as mulheres, é uma marca global de beleza com quase 11 mil milhões de dólares em receitas anuais. É uma das maiores marcas de venda direta do mundo que compreende as mulheres, as suas necessidades de consumo e exigências pessoais. A Avon é vendida através de mais de seis milhões de Revendedores independentes e os produtos Avon estão disponíveis em mais de 100 países. As linhas incluem maquilhagem, cuidados de pele, perfumes, moda e produtos para a casa, com nomes tão reconhecidos como Avon Color, Anew, Skin So Soft e Advance Techniques.

Está presente em Portugal há 32 anos, e lidera o mercado com uma forte aposta na inovação seguindo as principais tendências na área da beleza. Foi eleita marca Superbrand 2013 e recebeu distinção de inovação pelos consumidores portugueses, na categoria de maquilhagem com os produtos AVON Color, no âmbito da Eleição do Grande Prémio de Marketing e Inovação - Produto do Ano 2014.

É também uma empresa comprometida em grandes projetos de responsabilidade social tais como, a Cruzada Contra o Cancro da Mama e a luta contra a Violência Doméstica.

Saiba mais sobre a Avon e os seus produtos em www.avon.com.pt