Uma base perfeit a durante todo o dia? Experimente os novos primários MagiX da Avon

Comunicado de Imprensa
02 de novembro de 2020

Uma base perfeita durante todo o dia? Experimente os novos primários MagiX da Avon

Porquê usar um primário antes da maquilhagem? A resposta é simples! Além de criar uma camada lisa e suave para a base assentar, ajuda a manter a maquilhagem fresca por muito mais tempo.

Os novos primários de aperfeiçoamento MagiX da AVON são perfeitos para todos os tons de pele Descubra qual o que melhor se adequ a a si!

O magiX Smoothing é adequado para todos os tipos de pele Enriquecido com o complexo Magix Light Diffusing disfarça os poros, linhas e imperfeições, ao mesmo tempo que protege a pele dos raios solares.

O MagiX Shine Oil Control é perfeito para peles oleosas a mistas O seu complexo matificante reduz instantaneamente os brilhos e mantém a pele matificada durante todo o dia.

Já o MagiX Hydrating confere uma hidratação redobrada, graças ao complexo MagiX Marine Water É o aliado must have para peles secas e desidratadas.

Para resultados ainda mais perfeitos, utilize primários diferentes nas diversas zonas do rosto Afinal, todas elas têm as suas necessidades específicas!

Com MagiX dá ao seu rosto u ma camada invisível que vai melhorar o seu look como por magia!

Faça a sua encomenda online, através do site #watchmenow

Sobre a AVON:
A Avon tem levado a beleza de forma diferente há 135 anos A Avon é uma empresa que inspira as pessoas, usando o poder da beleza para transformar as vidas para melhor Milhões de revendedoras em todo o mundo vendem as marcas icónicas Avon através das suas redes sociais, construindo o seu próprio negócio de beleza a tempo inteiro ou a tempo parcial A Avon representa igualdade de género, e acreditamos em escutar as necessidades das mulheres, falar sobre questões que são importantes e criar mudanças positivas. Através da Avon e da Avon Foundation já doámos mais de 1 1 mil milhões de dólares, com foco no combate à violência de género e ao cancro da mama. A Avon faz parte do Grupo Natura &Co.

Saiba mais em em https://www.avon.com.pt/ e em https://www.avonworldwide.com/.