Viaja até ao inesquecível com a nova fragância Far Away Splendoria da AVON

Inspirada pelo Médio Oriente, descobre o 1º exclusivo mundial de Oud Accord Branco

Para descarregar imagens clique aqui

Um perfume atraente é capaz de nos fazer viajar para destinos de sonho através do seu cheiro. A AVON acaba de apresentar a nova fragância Far Away Splendoria, a mais moderna e brilhante interpretação de ouro líquido inspirada no Médio Oriente.
Esta nova edição limitada da marca de fragâncias AVON mais vendida em todo o mundo foi desenhada com um toque mais feminino e poderoso, sendo criado um exclusivo Oud Accord Branco com uma infusão de gardénia. Tão poderoso e intenso como o tradicional Oud, mas mais fresco Far Away Splendoria foi inspirado nas terras douradas e na decadência hipnótica das flores árabes e por um trio talentoso de perfumistas famosos: Nelly Hachem-Ruiz, Nicolas Beaulieu e Julien Rasquinet.

O coração luminoso Oud Accord Branco é complementado pela riqueza frutada das ameixas pretas esplendorosas, um bouquet gardénias brancas e termina com a baunilha quente e cremosa.

Os criadores mencionaram que "Far Away Splendoria é um perfume de puro luxo e mistério. É uma fuga hipnotizante para o esplendor das paisagens do Médio Oriente. É intrigante, sofisticado e luxuoso”.

Viaja até à meca da perfumaria e envolve-te em puro luxo com Far Away Splendoria.

A AVON disponibiliza também o mesmo aroma em Loção Corporal e a versão mini Eau em Spray de 10ml para levares contigo na mala.

Faz já a tua encomenda, através de uma revendedora AVON ou através do site!