A BAGGA lança hoje um novo e inovador Pastel de Nata!

Veja este email no seu browser

A BAGGA lança hoje um novo e inovador Pastel de Nata

Simples, com açúcar em pó ou canela, o Pastel de Nata é um dos doces tradicionais mais populares da gastronomia portuguesa. Não só em Portugal, mas no mundo inteiro, um pastel de nata cremoso, estaladiço e acabado de fazer faz as delícias de todos. A acompanhar o café ou sozinho, na BAGGA a popularidade do pastel de nata não é excepção. Além de ser um dos nossos artigos mais vendidos, o nosso pastel de nata é amplamente reconhecido pela sua qualidade e sabor.

Atentos às tendências de consumo dos portugueses, e nunca esquecendo as características mais tradicionais do pastel de nata, na BAGGA procurámos desenvolver um produto inovador que fosse de encontro aos gostos de todos os consumidores.

A partir de hoje, a BAGGA passa a ter à venda um novo Pastel de Nata. Um pastel de nata que está mais leve. Uma receita original e cuidadosamente pensada para seguir as tendências de mercado, resultou num pastel de nata com uma redução 50% de açúcar e ainda com uma redução de gordura. Ainda assim, mantêm tudo o que o caracteriza. A massa folhada estaladiça, um recheio cremoso e o sabor tão tipicamente português, que deixa qualquer um de água na boca.

Este novo pastel de nata da BAGGA vem confirmar que é possível inovar, mesmo em setores muito tradicionais, ao mesmo tempo que se mantém a autenticidade e originalidade de um produto tão tradicionalmente português. A BAGGA reforça assim o seu papel estratégico de oferecer as melhores alternativas para todos, indo de encontro às tendências de mercado e necessidades dos consumidores, cada vez mais atentos e exigentes, e contribuindo assim para uma dieta mais equilibrada dos portugueses. Este novo pastel de nata tem ainda a ambição de alcançar um novo público-alvo para as cafetarias BAGGA. Afinal, agora já é possível consumir um pastel de nata com apenas metade do sentimento de culpa!

O novo pastel de nata da BAGGA está disponível a partir de hoje, 19 de abril, em todas as cafetarias BAGGA e Continente, espalhadas de norte a sul do país, e online através da BAGGA Delivery, o serviço de entregas ao domicílio da BAGGA que é assegurado pela Glovo e Uber Eats. Durante a semana do lançamento, o pack de 4 pastéis de nata estará à venda com um desconto de 50% - um desconto igual à redução de açúcar obtida com esta nova receita. Para os mais gulosos, o tradicional pastel de nata da BAGGA continua disponível em todas as lojas da marca.

Sobre a BAGGA:
Com uma oferta alargada de produtos saborosos de cafetaria, padaria e refeições ligeiras, na BAGGA pode encontrar as melhores opções para dar mais sabor às suas pausas, sempre com preços acessíveis. Visitar uma loja BAGGA é, por isso, uma experiência única de sabores onde convida a um novo paladar. Mais do que uma cafetaria, a BAGGA pretende ser o seu espaço de eleição. Para uma pausa tranquila, para um encontro com os amigos ou mesmo para estudar e trabalhar, a Bagga é a melhor opção em todos os momentos e a todas as horas do dia.

Tags: