Banco Best celebra 8 anos do Super Bull Market

O Banco Best comemora os 8 anos do Super Bull Market dos mercados de ações dos EUA com uma campanha de desconto de 50% nas comissões de transações nas bolsas americanas. Exclusiva para Clientes do Banco, a campanha engloba todas as operações de compra e venda de ações e ETF (Exchange Traded Funds) realizadas nas bolsas americanas - NYSE e NASDAQ, no período de 6 a 15 de março.

De acordo com Carlos Almeida, Diretor de Investimentos do Banco Best, “estamos na presença de um dos mais duradouros períodos de Bull Market da história da bolsa, que importa assinalar. Este Super Bull Market é o 2.º maior da história dos EUA, em termos de duração, sendo apenas superado pelo período de dezembro 1987 a março 2000 (12 anos e 3 meses), onde o índice S&P500 subiu 582%.

A 9 de março de 2009, após o eclodir da crise financeira, o índice S&P500 atingiu os 666 pontos. Desde então, o índice que representa as 500 maiores empresas americanas iniciou uma recuperação, encontrando-se atualmente a negociar acima dos 2.300 pontos, o que representa uma valorização superior a 240% em 8 anos.