Banco Best elege três fundos de investimento para 2015

O Banco Best arranca o novo ano com o lançamento de uma seleção de três fundos de investimento a seguir em 2015 - Best Selection, adequados a três perfis de investidor:
·       EUR Short Term Corporate Bonds (Pictet) para um perfil de investidor conservador;
·       Stable Return (Nordea) para um perfil de investimento equilibrado;
·       Global Multi Asset Income (Fidelity) para um investidor também com perfil de investimento equilibrado, mas que pretende receber um rendimento periódico.

Esta seleção de fundos tem por base uma criteriosa análise que testou a atividade, o desempenho e a rentabilidade de mais de 2.000 fundos geridos pelas maiores sociedades gestoras do mundo, assim como a procura dos Clientes por este tipo de investimento.

Para Rui Castro Pacheco, Head of Asset Management do Banco Best “num contexto de baixas taxas de juro e procura por maiores fontes de geração de rendimento, os fundos de investimento internacionais têm captado cada vez mais o interesse dos investidores.” Em 2014 o Banco Best registou uma forte procura por fundos de investimento estrangeiros (crescimento de 29% face ao ano anterior), nomeadamente por fundos com pagamento periódico de rendimentos.