Banco Best lança fundos da Oddo Asset Management

Report this content

O Banco Best acaba de introduzir na sua oferta os fundos da sociedade gestora francesa Oddo Asset Management. Sedeada em Paris, esta sociedade gestora tem sido uma das líderes na indústria europeia de gestão de ativos desde 1987 e chega agora a Portugal pela primeira vez através de quatro propostas de investimento.

O Banco Best é a primeira entidade a lançar esta sociedade gestora em Portugal, tratando-se, assim, de uma nova boutique francesa no mercado nacional. De resto, na passada semana, a Oddo Asset Management protagonizou a compra de uma boutique alemã, tornando-se desta forma na gestora independente franco-alemã líder.

A Oddo Asset Management detém 15 mil milhões de euros de ativos sob gestão (valores antes da recente fusão) e, ao longo de 25 anos, tem sido uma das mais importantes gestoras de ativos independentes na Europa. Com uma equipa de 40 gestores e analistas, disponibiliza aos seus clientes uma oferta de fundos focada nas principais classes de ativos: ações, obrigações e asset allocation.

Para mais informação não hesite com contactar-nos.

Tags: