Best lança fundos da Capital Group

O Banco Best acaba de lançar 18 fundos da sociedade gestora de ativos americana Capital Group, que marca, assim, presença pela primeira vez no mercado nacional.

Para Grant Leon, Vice-presidente do Capital Group, “Portugal é um mercado importante para nós, como parte dos nossos planos de expansão na Europa e na Ásia. O nosso acordo com o Best vai dar a oportunidade a um vasto número de investidores portugueses – que procuram retornos consistentes com baixa volatilidade – de selecionarem os fundos do Capital Group de acordo com os seus objetivos de investimento”.

A oferta agora disponibilizada pelo Banco Best inclui uma seleção de fundos de ações de mercados desenvolvidos, mercados emergentes e estratégias globais multi-ativos. Destaque para o European Growth and Income, fundo core sobre ações europeias com 13 anos de histórico e retorno entre os 10% melhores da categoria a 1,3, 5, e 10 anos, bem como o lançamento recente do fundo New Perspectives, em versão para investidores europeus, o qual replica uma estratégia de investimento em ações que está disponível no mercado americano há mais de 40 anos.