Banco BNI Europa disponibiliza um dos Depósitos a Prazo com a melhor taxa de mercado, em parceria com o ComparaJá

Report this content

Tendo por base a constante preocupação que o Banco BNI Europa sempre demonstrou em acompanhar a evolução das taxas de juro, disponibilizando algumas das mais rentáveis soluções poupanças das famílias portugueses, vem mais uma vez oferecer um dos Depósitos a Prazo mais atrativos do mercado.

De acordo com Vítor Barosa Carvalho, “o BNI Europa procura disponibilizar soluções de poupança/investimento atrativas que incentivem as famílias e as empresas à constituição de aforro de médio/longo prazo. Desde o início do atual ciclo de subida das taxas de juro, o banco tem vindo em permanência a fazer a revisão das taxas dos depósitos a prazo, para as diferentes maturidades, situando-se consistentemente entre os mais competitivos do mercado”

Com uma taxa de juro de 3,60% (TANB), o Depósito a Prazo a 1 ano não mobilizável é hoje uma das melhores opções de investimento sem risco, com uma remuneração superior à taxa máxima dos certificados de aforro, a qual corresponde a 3,50% (TANB).

De referir ainda que o capital é totalmente garantido, estando este depósito a prazo coberto pelo Fundo de Garantia de Depósitos até 100 mil euros por titular.

Segundo Jorge Delgado, diretor da área de Banca Consumer, esta oferta “procura consolidar o posicionamento do BNI Europa enquanto banco de referência no segmento dos Depósitos a Prazo, com a disponibilização de uma oferta variada, complementar e com remunerações substancialmente acima da generalidade do mercado.”

Este Depósito a Prazo não tem um limite máximo de investimento, sendo recomendado a aplicação de um montante mínimo de 5 mil euros, por forma a beneficiar da isenção de comissões de manutenção na conta à ordem.

Esta oferta será disponibilizada em parceria com a plataforma “ComparaJá”, uma referência a nível nacional na comparação de produtos financeiros, assim como outras soluções para os consumidores em geral.

Todo o processo de subscrição deste Depósito a Prazo promocional, assim como a abertura da conta à ordem associada, poderá ser realizado remotamente com recurso aos canais digitais sem necessidade de qualquer deslocação por parte do cliente às instalações do Banco.

Tags: