BPI lança Crédito Imediato para Empresas, 100% digital, simples e rápido

• Novo produto online permite a disponibilização imediata de fundos até 25 mil euros, para financiar a tesouraria das empresas.

• BPI reforça o apoio às empresas, através de uma solução simples e sem burocracias.

O BPI anuncia o lançamento do Crédito Imediato para Empresas, um novo produto que tem como objetivo financiar as necessidades de tesouraria das empresas. Através desta solução online, as empresas têm acesso a crédito até 25.000€, de forma rápida e sem burocracias, permitindo uma gestão mais eficiente dos desafios que se colocam no seu dia a dia.

A contratação deste crédito é imediata, sem necessidade de constituição de garantias a favor do BPI, e 100% digital, sendo efetuada, exclusivamente, através do BPI Net Empresas, o serviço de Corporate Internet Banking do BPI.
O lançamento do Crédito Imediato para Empresas vem complementar a oferta de produtos e serviços financeiros, permitindo ao BPI continuar ao lado das empresas com soluções inovadoras e digitais, que respondem às verdadeiras necessidades das empresas.
O BPI tem vindo a inovar na oferta de serviços 100% digitais dirigidos às empresas. Além do Crédito Imediato, o Banco disponibiliza também o iFactoring BPI, uma solução que permite a gestão online do contrato de factoring, proporcionando um apoio à tesouraria e liquidez das empresas e simplificando a gestão de cobranças.
Através de uma rede alargada, multicanal e totalmente integrada com serviços 24/7, o BPI assegura a proximidade com os seus Clientes, apoiando o desenvolvimento dos seus negócios.
O BPI Net Empresas é o Serviço de Corporate Internet Banking do BPI, que permite efetuar uma gestão integrada das contas e realizar um conjunto alargado de operações, nacionais e internacionais, de forma rápida, cómoda e sempre com a máxima segurança.
Para mais informações, visite: https://www.bancobpi.pt/empresas/servicos-24-7/bpi-net-empresas

Sobre o BPI:
O BPI está centrado na atividade de banca comercial em Portugal, disponibilizando uma extensa oferta de serviços e produtos financeiros para Clientes empresariais, institucionais e particulares. O BPI faz parte do Grupo CaixaBank, o grupo líder de banca de retalho em Espanha, que a partir de final de 2018 passou a deter a totalidade do capital do Banco português. O BPI é a quinta maior instituição financeira a operar em Portugal no que respeita a ativos (37.3 mil milhões de euros), com quotas de mercado de 10,7 % em crédito e de 10,6% em depósitos de Clientes. Serve cerca de dois milhões de Clientes no mercado doméstico.

www.bancobpi.pt/empresas