João Pedro Oliveira e Costa agradece na TV a todos os que trabalham no BPI

Informação à Imprensa – 01 de junho de 2021

João Pedro Oliveira e Costa agradece na TV a todos os que trabalham no BPI

• Comunicação inclui ação em tempo real que envolveu todos os Colaboradores do BPI durante a transmissão da mensagem na televisão.
  • Num vídeo de 40 segundos (https://vimeo.com/557079806/7261e32aa9), João Pedro Oliveira e Costa agradece a todos os que trabalham no BPI pelo “rigor e profissionalismo, pela dedicação aos Clientes e pela atitude”.

Os Colaboradores do BPI, receberam nas suas caixas de correio eletrónico a mensagem transmitida pelo Presidente Executivo, no exato momento em que isso aconteceu na TV. João Pedro Oliveira e Costa começa por lembrar que “a origem do sucesso do BPI está nas suas Pessoas”. E explica a sua iniciativa:

“Agora que vamos retomar progressivamente a normalidade, é o momento de olharmos para a nossa história com orgulho. Com renovada vontade de construirmos, todos, um futuro mais humano e sustentável. E é verdade que podia ter enviado esta mensagem só para vós. Mas agora, neste momento tão especial, pareceu-me importante que todos pudessem saber”.

No último ano, o BPI manteve sempre a sua atividade nos balcões, com as devidas medidas de segurança para Clientes e Colaboradores. O BPI prevê retomar o trabalho presencial nos seus Serviços Centrais, de forma gradual e progressiva, em modelo de rotação quinzenal com teletrabalho, assim que as Autoridades o permitam. O Banco dispõe de um plano de contingência e de regresso ao trabalho em segurança - em permanente atualização - que contempla todos os cuidados, boas práticas e procedimentos no atual contexto.

Este é o texto completo da mensagem do Presidente Executivo do BPI:

Olá a todos.

A origem do sucesso do BPI está nas suas Pessoas.

Por isso, quero agradecer a todos os que trabalham no BPI. Pelo rigor e profissionalismo. Pela dedicação aos nossos Clientes. Pela atitude. Por tudo o que têm feito.

Agora que vamos retomar progressivamente a normalidade, este é o momento de olharmos para a nossa história com orgulho. Com renovada vontade de construirmos, todos, um futuro mais humano e sustentável.

E é verdade que podia ter enviado esta mensagem só para vós. Mas agora, neste momento tão especial, pareceu-me importante que todos pudessem saber.