Albufeira recebe Terceira Conferência do Roadshow Fomento

Oportunidade para empresas da região conhecerem as soluções de financiamento do BPF com recurso aos fundos do PRR

Depois de duas conferências completas, no Porto e em Leiria, o Banco Português de Fomento realiza a Terceira Conferência do Roadshow Fomento em Albufeira, no próximo dia 24 de maio.

Comprometido com a sua missão de ser um interveniente ativo no apoio à economia portuguesa e estar mais próximo das empresas, dos empresários, gestores, das associações empresariais e do ecossistema do empreendedorismo, o Banco Português de Fomento continua a percorrer o país com a iniciativa Roadshow Fomento.

Entre outros objetivos, a Conferência pretende dar a conhecer as soluções de financiamento, com recurso aos fundos do Plano de Recuperação e Resiliência (Fundo de Capitalização e Resiliência), que estão ao dispor das empresas - de todas as dimensões e em qualquer fase do seu ciclo de vida - que querem crescer, inovar, internacionalizar ou desenvolver a sua transição energética e digital.

As sessões do Roadshow Fomento representam ainda uma oportunidade para os participantes terem acesso a insights, testemunhos e informações importantes que podem ajudar à reflexão e apoiar as suas decisões de negócio e o acesso a melhores condições de financiamento.

Dinamizada em parceria com a AHETA - Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve e a AHP - Associação da Hotelaria de Portugal, a Terceira Conferência realiza-se já na próxima semana, dia 24 de maio, em Albufeira, no Edifício sede da AHETA, a partir das 14h30.