Banco Português de Fomento e Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social promovem webinar dedicado à Linha de Financiamento ao Setor Social

O Banco Português de Fomento e o Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social promovem no próximo dia 26 de maio, das 15h00 às 16h30, um webinar dedicado à apresentação técnica da Linha de Financiamento ao Setor Social, cujas candidaturas abriram recentemente.

A sessão realiza-se em formato online e tem por objetivo apresentar as características gerais da Linha: a quem se aplica, os montantes, as condições de elegibilidade, como funciona o circuito de candidatura e aprovação, e o que ter em conta na preparação da proposta de solicitação de financiamento com garantia mútua.

A iniciativa destina-se às entidades beneficiárias desta medida de apoio - Entidades da Economia Social (EES) que sejam Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) ou entidades equiparadas sem fins lucrativos - mas também, aos parceiros estratégicos, aos intermediários financeiros e a todos aqueles que possam ter interesse em saber mais sobre a Linha.

Comunicado de Imprensa na íntegra em anexo