Banco Português de Fomento e Sociedades de Garantia Mútua promovem Webinar dedicado à Linha de Apoio ao Aumento dos Custos de Produção

O Banco Português de Fomento e as Sociedades de Garantia Mútua – Agrogarante, Lisgarante, Garval e Norgarante – promovem no próximo dia 1 de fevereiro, pelas 11h00, um Webinar dedicado à nova Linha de Apoio ao Aumento dos Custos de Produção, cujas candidaturas abriram recentemente.

A iniciativa destina-se às Empresas beneficiárias desta medida, a todos os parceiros estratégicos, como os Bancos aderentes, as associações empresariais, os profissionais consultores, e todos aqueles que possam ter interesse em saber mais sobre as características gerais desta medida de apoio e o que deve ser tido em conta na proposta de candidatura ao financiamento com garantia mútua.

Recorde-se que a Linha de Apoio ao Aumento dos Custos de Produção é dirigida às empresas afetadas pelo aumento dos custos energéticos e das matérias-primas e pelas perturbações nas cadeias de abastecimento.

Limitado aos primeiros 500 participantes, o Webinar é de acesso livre e gratuito, mediante inscrição prévia, através deste link. No registo de inscrição o participante é convidado a apresentar as questões que gostaria de ver esclarecidas durante a sessão.

Tome Nota: Webinar de apresentação dos Novos Instrumentos PRR ao abrigo do Fundo de Capitalização e Resiliência (30 janeiro, 11h00)

Conforme já anunciado, o BPF está também a promover uma sessão de apresentação e esclarecimentos acerca dos dois novos Programas de Investimento do Fundo de Capitalização e Resiliência (FdCR), recentemente lançados ao abrigo do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) - Programa de Coinvestimento Deal-by-Deal e Programa de Venture Capital.

Agendada para o dia 30 de janeiro, às 11h00, a sessão - limitada aos primeiros 500 participantes - é de acesso livre e gratuito, mediante inscrição prévia, através deste link. No registo de inscrição o participante é convidado a apresentar as questões que gostaria de ver esclarecidas durante a sessão.
Nota de Imprensa em anexo