Banco Português de Fomento preparado para receber candidaturas das Empresas ao Programa Capital Participativo Açores I

O Banco Português de Fomento está, desde o passado dia 1 de novembro, capacitado para receber, através do Portal da Banca, as candidaturas ao Programa Capital Participativo Açores I que venham a ser processadas pelos Intermediários Financeiros entretanto selecionados

Abertura de 2.ª Call para credenciação de intermediários financeiros

“Ao abrigo do Programa Capital Participativo Açores I, o Banco de Fomento pode começar a receber, desde o passado dia 1 de novembro, as candidaturas de empresas sediadas na Região Autónoma dos Açores, que venham a ser submetidas junto de um dos cinco bancos já credenciados como Intermediário financeiro.

As candidaturas estarão abertas até ao dia 31 de março de 2024, sendo as operações apreciadas por ordem cronológica de submissão, até esgotado o plafond do Programa Capital Participativo Açores.

(…)

Concluída a primeira fase do programa e com o intuito de ampliar a rede de bancos comerciais na qualidade de Intermediários Financeiros, anunciamos a abertura da 2.ª Call do Capital Participativo Açores I a partir de hoje, 15 de novembro, e até ao dia 6 de dezembro de 2023.”

Comunicado de Imprensa na íntegra em https://www.bpfomento.pt/pt/comunicacao/comunicados-de-imprensa/