Leiria recebe Segunda Conferência do Roadshow Fomento

Oportunidade para empresas da região conhecerem as soluções de financiamento do BPF com recurso aos fundos do PRR

Depois de um primeiro evento completo, o Banco Português de Fomento realiza a Segunda Conferência do Roadshow Fomento em Leiria, no próximo dia 19 de abril.

Para apresentar os instrumentos de financiamento disponibilizados com recurso aos fundos do Plano de Recuperação e Resiliência (Fundo de Capitalização e Resiliência) e falar sobre boas práticas de governança corporativa que influenciam as soluções de financiamento, o Banco Português de Fomento promove a Segunda Conferência do Roadshow Fomento, no Ed. NERLEI, no próximo dia 19 de abril, a partir das 9h30.

Dinamizada em parceria com a NERLEI – Associação Empresarial da Região de Leiria e a APIP – Associação Portuguesa da Indústria de Plásticos, a sessão contará, no painel de debate “Conversas de Boa Gestão Empresarial”, com a intervenção de Eliseu Frazão, Fundador e CEO da Fravizel e Nuno Fonseca, Fundador e CEO da Sound Particles, numa conversa moderada por Ana Carvalho, Vice-Presidente do Conselho de Administração e Presidente da Comissão Executiva do BPF. (Programa em https://www.roadshow.bpfomento.pt/pt/segunda-conferencia-leiria/)

António Poças, Presidente da NERLEI e Amaro Reis, Presidente da APIP terão a seu cargo, respetivamente, os momentos de abertura e encerramento da Conferência.

Comunicado na íntegra em anexo