Banco Português de Gestão promove oferta de crédito direcionada para as pequenas e médias empresas com bpg pme

Report this content

Lisboa, 11 de setembro de 2024O Banco Português de Gestão (BPG) vai reforçar a aposta na concessão de crédito às pequenas e médias empresas, mediante a disponibilização de financiamento à tesouraria, necessidades em fundo de maneio e investimento, bem como a prestação e garantias bancárias para diversas finalidades.

O crédito bpg pme pretende posicionar-se no mercado como uma oferta de oportunidade e complementaridade para as empresas que pretendam diversificar e minimizar a dependência das suas habituais fontes financiamento, privilegiando a eficiência atempada da resposta às suas necessidades pontuais, complementares ou estratégicas da sua atividade.

Toda a informação já disponível no site oficial do banco em www.bpg.pt ou entrar em contacto pelo telefone 213 131 000 (chamada para rede fixa nacional) ou 800 236 236 (gratuito), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.