Banco Português de Gestão volta a subir a taxa do depósito a prazo bpg save – distinguido com o selo Escolha Acertada pela DECOProteste

Report this content

Lisboa, 15 de abril de 2024 – O Banco Português de Gestão reviu em alta a taxa de juro para o depósito a prazo bpg save, que passa a oferecer uma TANB de 3,80% nos juros pagos trimestralmente.

Este depósito está disponível para todos os clientes e tem um prazo de 12 meses, com a sua constituição limitada a um montante mínimo de 5.000 € e um máximo de 250.000€, não sendo permitida a sua mobilização antecipada ou a renovação no vencimento.

O depósito bpg save mantém a vertente solidária, já que o BPG compromete-se a doar anualmente o equivalente a 0,1% do montante total angariado com estes depósitos a causas solidárias e ou ambientais, e foi distinguido pela DECO Proteste como selo “Escolha Acertada” para depósitos com prazo de 12 meses.

Para obter mais informações sobre esta oferta e outros serviços oferecidos pelo BPG, os interessados podem visitar o site oficial do banco em www.bpg.pt ou entrar em contacto pelo telefone 213 131 000 (chamada para rede fixa nacional) ou 800 236 236 (gratuito), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.