Bayer abre candidaturas para nova edição do programa de estágios #takeoff@Bayer 2024/2025

Lisboa, 05 de junho de 2024 – A Bayer acaba de abrir as candidaturas para a 10.ª  edição do seu programa de estágios 2024/2025 que conta com seis vagas para diversas áreas de negócio. Este programa já integrou mais de 100 jovens recém-formados em várias áreas das Ciências da Vida, Ciências Sociais e Engenharia. Os interessados podem candidatar-se até dia 20 de junho e todas as vagas estão disponíveis aqui.

Os estágios iniciam-se em setembro de 2024, têm uma duração de 12 meses, em regime híbrido, com o trabalho presencial a decorrer nos escritórios da Bayer, no WTC.

Marco Dietrich, Managing Director & Country Division Head na Bayer Portugal, salienta que “é uma honra receber estes jovens e continuar a apoiar o desenvolvimento do seu talento. Foi com este objetivo que a Bayer criou o #takeoff@Bayer há já 10 anos: apoiar crescimento dos jovens recém graduados, proporcionando-lhes a melhor transição do ensino superior para o mundo empresarial. O início do percurso profissional é um passo importante e, na Bayer, estamos comprometidos em contribuir para integrá-los da melhor forma num contexto de trabalho e de interação com vários departamentos.”
As candidaturas estão a decorrer até dia 20 de junho e há vagas disponíveis para as áreas de Marketing, Vendas e Market Access & Public Affairs.

As candidaturas podem ser realizadas em https://www.randstad.pt/empregos-em-destaque/bayer/