4.ª Maratona da Maternidade realiza-se este fim de semana

Realiza-se este fim de semana a 4.ª Maratona da Maternidade, em formato virtual, entre os dias 31 de outubro e 1 de novembro por todo o país. A BebéVida, laboratório de tecidos e células estaminais, sob o mote “Juntos pela Maternidade, em qualquer lado” vai dobrar o valor das inscrições, se o objetivo de 1000km percorridos for atingido, e doá-lo na totalidade à Make-A-Wish para ajudar a concretizar mais desejos a crianças e jovens dos 3 aos 17 anos, com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, procurando proporcionar-lhes momentos de alegria e esperança
Se teve oportunidade de se inscrever nesta caminhada solidária, não se esqueça de partilhar a sua participação com a T-shirt da 4.ª Maratona da Maternidade nas redes sociais.

Fique ainda atento ao sorteio do Cabaz de produtos, no valor de 200€, da marca MaisBebé e assista, durante o dia 31 de outubro, às palestras e aulas prática que se vão realizar num grupo exclusivo no Facebook da BebéVida.

Mais sobre a?BebéVida:??
O laboratório BebéVida é um banco de tecidos e células 100% português, sedeado no Porto e licenciado pelo Ministério da Saúde. Eleito PME Líder há dez anos consecutivos, foi distinguido com o estatuto PME Excelência em 2019 pela terceira vez.
Das mais de 300 000 pequenas e médias empresas existentes em Portugal, apenas 2 337 tem este estatuto. Destas, apenas 335 são da área de serviços e menos ainda da área da saúde. No setor de Banco de Tecidos e células especializado na criopreservação de células estaminais é o Único. Como as próprias entidades organizadoras (Banca e IAPMEI) dizem ”Este é o reconhecimento de quem se destaca ao fazer mais e melhor por PORTUGAL”.
A BebéVida disponibiliza o serviço de criopreservação de células estaminais do sangue e do tecido do cordão umbilical de recém-nascidos e é o único laboratório de criopreservação português reconhecido pela acreditação FACT, a mais completa distinção que um laboratório de criopreservação de células estaminais pode obter a nível mundial. A BebéVida foi distinguida em 2020, e pelo 2º ano consecutivo, com o Prémio Cinco Estrelas, na categoria Criopreservação, uma distinção atribuída pelos consumidores e que mede o seu grau de satisfação face a produtos e serviços de várias áreas.”
Escolher um laboratório sólido financeiramente e 100% português, escolher uma empresa 100% portuguesa, faz agora mais sentido do que nunca.