BebéVida distinguida pelos consumidores com Prémio Cinco Estrelas 2019

A BebéVida, banco de tecidos e células, foi distinguida em 2019 com o Prémio Cinco Estrelas, na categoria Criopreservação, uma distinção atribuída pelos consumidores e que mede o seu grau de satisfação face a produtos e serviços de várias áreas.

A BebéVida conquistou uma classificação global de 73,6% no conjunto das cinco principais variáveis que influenciam uma decisão de compra: satisfação pela experimentação, relação qualidade/preço, intenção de compra ou recomendação, confiança na marca e inovação.

“O Prémio Cinco Estrelas é para nós muito importante, porque espelha a satisfação dos consumidores em relação à BebéVida”, afirma Luís Melo, administrador da BebéVida. “Trabalhamos diariamente com rigor e qualidade para dar segurança a quem nos procura e temos neste prémio o reconhecimento do nosso trabalho, das acreditações internacionais que nos distinguem e da nossa aposta em Portugal”, conclui.

A BebéVida é o único laboratório de criopreservação em Portugal e um dos seis privados a nível mundial reconhecido pela acreditação internacional FACT Netcord, a mais completa distinção que um laboratório pode obter.

Com um laboratório construído de raiz com instalações próprias no Porto, a BebéVida oferece uma solução segura, acessível e de qualidade a todos os pais que procuram um banco para criopreservar as células estaminais do sangue e tecido do cordão umbilical dos seus filhos.

Mais sobre a BEBÉVIDA

O laboratório BebéVida, um banco de tecidos e células 100% português licenciado pelo Ministério da Saúde e eleito PME Excelência e PME Líder há oito anos consecutivos, disponibiliza o serviço de criopreservação de células estaminais do sangue e do tecido do cordão umbilical de recém-nascidos e é o único laboratório de criopreservação  português e o 6.º banco privado no mundo, reconhecido pela acreditação FACT Netcord, a mais completa distinção que um laboratório de criopreservação de células estaminais pode obter a nível mundial.