FÁTIMA LOPES É A NOVA EMBAIXADORA EUCERIN HYALURON-FILLER + ELASTICITY

A gama de cuidado antienvelhecimento da Eucerin tem um novo rosto

A apresentadora e escritora Fátima Lopes é a nova embaixadora Eucerin Hyaluron-Filler + Elasticity, a gama de cuidado antienvelhecimento para uma pele visivelmente mais jovem, suave e luminosa. A campanha já está presente em meios digitais e ponto de venda.

“Sinto-me muito feliz por ser o rosto da Eucerin, uma marca que procura passar uma mensagem em que me revejo totalmente: seja a sua melhor versão em qualquer idade. Todas as idades têm beleza e cuidarmos de nós é sinal de amor próprio. É isso que sempre fiz e agora, com a ajuda preciosa de Hyaluron-Filler + Elasticity da Eucerin, é muito mais fácil.”, afirma Fátima Lopes.

A gama Eucerin Hyaluron-Filler + Elasticity foi especialmente formulada para preencher rugas profundas, reduzir manchas de idade, e melhorar a elasticidade e luminosidade da pele. Através da parceria com a Fátima Lopes, a marca pretende reforçar a importância de adotarmos uma abordagem holística na saúde e bem-estar, que passa pelo cuidado dermatológico da pele em todas as fases do processo de envelhecimento. E para isso, esta gama responde ao cuidado global que a pele precisa nesta altura e que ajuda a sentirmo-nos mais confiantes.

A campanha multimeios irá decorrer até ao final do ano e conta com presença nos canais digitais e ponto de venda - farmácias e parafarmácias -, bem como com o especial patrocínio do podcast Simply Flow, na Rádio Renascença, apresentado por Fátima Lopes.

Eucerin Hyaluron-Filler + Elasticity
Eucerin Hyaluron-Filler + Elasticity foi especialmente formulada para preencher rugas profundas, reduzir manchas de idade, e melhorar a elasticidade e luminosidade da pele. A fórmula inovadora de Eucerin combina Ácido Hialurónico de alto e baixo peso molecular, que preenche visivelmente as rugas profundas. Contém Arctiina & Creatina (Complexo Colágenio-Elastina), que em conjunto estimulam a produção de colagénio e aumentam a elasticidade da pele. E por último, o Thiamidol, clinicamente comprovado que reduz a aparência das manchas da idade, com os primeiros resultados visíveis após 2 semanas.
A gama inclui um conjunto de cremes hidratantes: contorno de olhos, creme de dia com proteção UVA e UVB (FPS 15 e FPS 30) e creme de noite. Para potenciar a eficácia dos produtos, a gama dispõe ainda do sérum hidratante, especialmente eficaz na redução de manchas da idade em pele madura.

Sobre a Eucerin
A investigação Eucerin conta com mais de 100 anos de experiência na pesquisa e desenvolvimento do cuidado clínico e cosmético da pele. Diariamente, cerca de 650 cientistas de todo o mundo trabalham no Beiersdorf Skin Research Center, em Hamburgo, em estreita cooperação com Dermatologistas, utilizando as mais recentes descobertas científicas. Deste modo, garantem-se soluções seguras e eficazes para combater o envelhecimento cutâneo. A investigação Eucerin segue os mais elevados standards dermatológicos para oferecer produtos de qualidade capazes de dar resposta a todo o tipo de condição da pele, nomeadamente da pele sensível: apenas são utilizados ingredientes ativos que já foram cuidadosamente examinados. Todos os produtos são sujeitos a estudos clínicos e dermatológicos objetivos que comprovem a sua eficácia.