LABELLO INOVA COM TECNOLOGIA DE CUIDADO DOS LÁBIOS ENRIQUECIDA COM ÁCIDO HIALURÓNICO

• Labello apresenta o NOVO ÁCIDO HIALURÓNICO LIP HYDRATIONPLUS ROSÉ para lábios instantaneamente suaves e uma hidratação de longa duração;
  • O novo batom hidrata os lábios em profundidade e evidencia a cor natural, proporcionando uma sensação ultra-leve e refrescante;
  • O NOVO Labello já está disponível em super e hipermercados, por 4,99€
Labello ÁCIDO HIALURÓNICO LIP HYDRATIONPLUS ROSÉ é o novo cuidado para lábios visivelmente mais suaves e volumosos, com ácido hialurónico. A textura ultra-leve e refrescante proporciona um aumento imediato e percetível da hidratação, sendo rapidamente absorvida.

Graças à nova e inovadora tecnologia é possível, pela primeira vez no batom Labello, criar uma fórmula com água que permite a inclusão do ingrediente estrela solúvel em água: o ácido hialurónico. O ácido hialurónico ajuda a reter a água na pele, o que proporciona lábios hidratados, firmes e volumosos. Além disso, estudos in vitro demonstram que estimula a produção de ácido hialurónico pela própria pele. Devido a estes benefícios, o Labello ÁCIDO HIALURÓNICO LIP HYDRATIONPLUS hidrata profundamente os lábios a partir do interior, mantendo-os hidratados durante todo o dia, até 24 horas.

Simultaneamente, os óleos e ceras da fórmula protegem os lábios da perda de hidratação e tornam-nos super macios e suaves, à semelhança dos clássicos batons Labello.

O novo Labello ÁCIDO HIALURÓNICO LIP HYDRATIONPLUS proporciona assim, um aumento de hidratação para os lábios com uma textura ultra-leve, que não só protege do exterior, mas também cuida e hidrata a partir do interior.

Para além de lábios visivelmente mais suaves e de uma sensação de lábios volumosos, o Labello ÁCIDO HIALURÓNICO LIP HYDRATIONPLUS Rosé tem um efeito de beleza extra ao realçar a cor natural dos lábios. É também enriquecido com mentol e proporciona uma sensação única de lábios frescos e volumosos.