LABELLO LANÇA EDIÇÃO LIMITADA COM A DISNEY

“Mickey e os Amigos” é a edição limitada Labello x Disney que celebra a amizade

• “Mickey e os Amigos” é a edição limitada de Labello em colaboração com a Disney que conta com batons com quatro figuras memoráveis da Disney;
  • A nova e divertida edição limitada celebra a amizade e a alegria de colecionar momentos inesquecíveis com entes queridos;
  • A edição limitada já está disponível em super e hipermercados, e o PVPRNV é de 3,74€.
A BELEZA DA AMIZADE
A magia desta edição limitada vai além das quatro novas embalagens, por se focar na alegria dos momentos partilhados com as pessoas que nos são queridas. Nesta edição limitada, podemos encontrar quatro personagens da Disney: o sorriso alegre do Mickey, a elegância intemporal da Minnie, o espírito brincalhão do pato Donald ou o estilo sofisticado da Margarida, em que as memórias de bons momentos acompanhados desta edição especial, serão sempre inesquecíveis.

Os batons representados pelas personagens da Disney que fazem parte desta edição limitada são: Labello Original, Labello Cherry Shine, Labello Hydro Care e Labello Soft Rosé.

As fórmulas que constituem os batons são enriquecidas com manteiga de karité de origem ética e óleos essenciais que proporcionam 24 horas de hidratação e cuidado duradouro para uns lábios suaves, macios e com um aspeto saudável.

Com Labello e a Disney, cada momento com os amigos é um momento que vale a pena colecionar.