LABELLO REFORÇA IMPORTÂNCIA DO CUIDADO LABIAL NO OUTONO

Proteja os lábios durante a transição de estação

À medida que o outono se instala, as mudanças nas condições climáticas tornam-se cada vez mais evidentes: as temperaturas começam a descer, os ventos frios tornam-se mais frequentes e o ar seco ganha protagonismo.
Estes fatores, apesar de naturais, podem ter um impacto negativo na pele, especialmente nos lábios – sabia que os lábios são a área mais sensível do rosto? Reconhecendo essa necessidade, Labello, marca especializada no cuidado labial, está aqui para ajudar a enfrentar a estação que se aproxima. O truque? Uma rotina de cuidado Labello que vai oferecer a suavidade nos lábios que tanto deseja.
Mas afinal de contas, porque é que o outono afeta tanto os lábios? Os ventos mais fortes e o ar seco chegam para testar a resistência dos lábios. Aquecedores e mudanças bruscas de temperatura aceleram a desidratação, o que causa aquela sensação chata de secura, fissuras e até descamação. Mas, Labello tem a rotina ideal para manter os lábios hidratados e protegidos.

Rotina de cuidado Labello para lábios hidratados no Outono
Para garantir a proteção dos lábios nos meses que se avizinham, Labello aconselha a adoção dos seguintes passos:

1. Hidratação Profunda e Prolongada com Labello Original:
A base de qualquer rotina de cuidado labial começa com uma hidratação adequada. Labello Original é um verdadeiro clássico que nunca desilude. Com a sua fórmula enriquecida com manteiga de karité, é ideal para uso diário; proporciona uma hidratação profunda que se mantém por 24 horas, o que deixa os lábios macios, protegidos e com uma sensação suave ao toque.

1. Proteção contra o frio e ar seco com Labello Med Repair:
Durante os dias mais frios e ventosos, os lábios precisam de uma camada extra de proteção. Labello Med Repair pode ser o melhor aliado, uma vez que contém ingredientes ativos que ajudam a reparar rapidamente os danos causados pelo frio, uma vez que cria uma barreira protetora imediata e eficaz. Com FP 15, também oferece proteção contra os raios solares, que continuam a afetar a pele mesmo em dias nublados.

1. Cuidado com cor: O toque perfeito para os dias de outono com Labello Caring Beauty Lip & Cheek 3-em-1:
Quem é que disse que não pode cuidar e realçar a beleza ao mesmo tempo? Labello Caring Beauty Lip & Cheek 3-em-1 combina cor, hidratação e proteção solar, tudo num único produto. Por isso, além de hidratar e proteger, oferece um brilho delicado e um tom que complementa os looks acolhedores da estação.

1. Renovação da pele com uma exfoliação suave:
Quer lábios macios durante todo o outono? A exfoliação semanal é a chave. A exfoliação remove peles mortas e previne a formação de fissuras. Para complementar o processo, Labello apresenta Labello Exfoliante Hidratante. O produto contém partículas que exfoliam os lábios sem irritar a pele sensível e que se dissolvem simplesmente ao esfregá-las nos lábios. Assim, não deixam qualquer sensação pegajosa, mas sim uma fina película de proteção para lábios profundamente hidratados e sempre perfeitos.