LABELLO RELANÇA GAMA E REFORÇA COMPROMISSO SUSTENTÁVEL

O relançamento Labello alia a elevada eficácia de cuidado dos lábios à naturalidade

• Labello relança a gama com ingredientes de origem natural de elevada eficácia;
  • Os novos batons Labello proporcionam 24 horas de hidratação e cuidado para uns lábios suaves, macios e com um aspeto saudável;
  • A marca adotou uma abordagem mais sustentável com as novas embalagens, que resulta numa redução significativa da utilização de plástico e com ingredientes de origem natural, cuidadosamente selecionados.

A pele dos lábios é mais fina e sensível e, por esta razão, necessita de cuidados intensivos especiais e de uma proteção segura contra influências externas. Labello garante o cuidado para os lábios e, agora, relança a gama que proporciona 24 horas de hidratação e cuidado duradouro para uns lábios suaves, macios e com um aspeto saudável.

Mantendo a elevada eficácia de Labello, a marca relança a gama e reforça a naturalidade dos batons, com novas fórmulas que contêm uma percentagem muito elevada de ingredientes naturais e de origem natural e ética, cuidadosamente selecionados, que promovem a responsabilidade ambiental e social. As embalagens e os processos de produção sofrem, também, alterações significativas, que contribuem para reduzir os resíduos de plástico e as emissões de CO2.

Ingredientes de origem natural de elevada eficácia
Os novos batons Labello são formulados com 99% de ingredientes de origem natural, o que garante a sua elevada eficácia sem descurar a proteção do ambiente, com exceção dos produtos com FP que contêm filtros UV. As novas fórmulas contêm óleos naturais enriquecidos com vitaminas C e E, bem como manteiga de karité de origem ética, para proporcionar benefícios nutritivos aos lábios. Apresentam, assim, uma composição natural substancialmente mais elevada em toda a gama e são totalmente isentas de óleos minerais e a linha frutada é vegana.

Por exemplo, o Labello Original, um batom clássico que fornece hidratação e proteção para os lábios, é agora composto por 100% de ingredientes naturais e de origem natural, mas continua a oferecer o mesmo nível elevado de eficácia e mantém o seu aroma icónico.

Embalagens mais sustentáveis
Para minimizar ainda mais a pegada ecológica, foram realizadas alterações significativas no que concerne às embalagens. Neste sentido, o componente plástico da embalagem foi completamente removido, tendo sido desenhada uma nova embalagem exterior de papel reciclado, tornando-a monomaterial, e totalmente reciclável. Também os sticks tiveram esta reformulação, passando agora a ser compostos apenas de polipropileno. Estas alterações garantem, assim, a reciclagem total da embalagem.

O relançamento Labello reflete o compromisso da marca para com o ambiente e garante, simultaneamente, uma elevada eficácia e naturalidade aos produtos. Com o relançamento da gama é possível garantir a hidratação durante 24 horas e desfrutar de lábios nutridos e com um aspeto saudável, através de ingredientes de origem natural e que protegem a delicada pele dos lábios.

Gama Labello:

A Beiersdorf, uma empresa líder com mais de 130 anos de experiência no cuidado da pele, é reconhecida pelos seus produtos inovadores e de elevada qualidade. Sediada em Hamburgo, emprega mais de 20.000 colaboradores em todo o mundo e está cotada no DAX, o índice de ações de benchmark alemão. NIVEA, marca nº1 no mundo e em Portugal no cuidado da pele, é a marca principal do portfólio da empresa, que também inclui marcas como Eucerin, La Prairie, Labello e Hansaplast. A subsidiária Tesa SE, detida pela Beiersdorf, é uma das líderes mundiais de produção de produtos autoadesivos e de soluções para a indústria, papel e consumidores.