LINHA DE SÉRUM ANTIMANCHAS LUMINOUS630®: A CIÊNCIA POR TRÁS DA INOVAÇÃO NO TRATAMENTO DE TODO O TIPO DE MANCHAS

Novos Serúns LUMINOUS630® são o resultado de 10 anos de investigação avançada

• NIVEA apresenta dois novos Séruns LUMINOUS630® que oferecem mais soluções para consumidores com necessidades especificas de cuidados com a pele - como pele madura com manchas da idade e pele com marcas pós-acne - que reduzem todos os tipos de manchas com resultados visíveis em duas semanas;
  • Todos os séruns da linha NIVEA LUMINOUS630® são comprovadamente capazes de apresentar os primeiros resultados visíveis em apenas 2 semanas;
  • O novo Sérum Antimanchas Luminous630 Marcas Pós-acne e o Sérum Antimanchas Luminous630 Anti-Idade estarão disponíveis em super e hipermercados, no formato 30ml, com um PVPRNV[1] de 26,99€ e 29,99€ respetivamente.
Desde do lançamento em 2020, o ingrediente patenteado LUMINOUS630® ajudou mais de um milhão de mulheres em todo o mundo no tratamento de todos os tipos de manchas escuras. Foram necessários 10 anos de pesquisa meticulosa por cientistas e a análise de mais de 50.000 ingredientes para encontrar o LUMINOUS630® - a molécula eficaz no tratamento de manchas escuras.
Para continuar esta história de sucesso, NIVEA vai apresentar dois novos séruns que oferecem mais soluções para consumidores com necessidades especificas de cuidados com a pele - como pele madura com manchas da idade e pele com marcas pós-acne. Dessa forma, os tratamentos antimanchas são aprimorados graças a ativos adicionais selecionados.
O Sérum Antimanchas Luminous630 Tratamento Avançado é relançado com uma fórmula reforçada com o dobro de Ácido Hialurónico que preenche e hidrata a pele em profundidade. A partir do primeiro dia, o ingrediente patenteado LUMINOUS630® começa a atuar a nível celular para reduzir todos os tipos de manchas e prevenir o seu reaparecimento, revelando a luminosidade natural da pele. Para uma pele ainda mais uniforme, mais brilhante e luminosa.

Sérum Antimanchas Luminous630 Anti-Idade
O novo Sérum Antimanchas Luminous630 Marcas Anti-Idade combina a eficácia comprovada na redução de manchas do ingrediente patenteado LUMINOUS630® com a reconhecida experiência de NIVEA em cuidados anti-envelhecimento. O sérum de cor branca tem uma textura nutritiva, mas leve, que é absorvida rapidamente.
Reduz 10 anos de manchas de idade acumuladas com os primeiros resultados visíveis em duas semanas; 97 % das mulheres mostraram uma melhoria significativa no clareamento de manchas após 12 semanas.
O novo Sérum fortalece a estrutura da pele, preenche as rugas profundas em sete dias e previne o seu reaparecimento. A fórmula enriquecida com ácido hialurónico preenche e hidrata intensamente a pele. O Booster de Colagénio aumenta a produção de colagénio pelas células, ajudando a dar volume novamente à pele e a preencher as rugas profundas.

Sérum Antimanchas Luminous630 Marcas Pós-acne
O novo Sérum Antimanchas Luminous630 Marcas Pós-acne foi especialmente formulado para as necessidades da pele oleosa, mista e propensa a imperfeições.
O sérum tem um efeito triplo: reduz visivelmente as marcas pós-acne; suaviza a pele para uma textura suave e refinada; e matifica a pele para um efeito de controlo de oleosidade.
A fórmula atua a nível celular para reduzir e clarear as marcas pós-acne. O Ácido Salicílico, conhecido pelas suas propriedades esfoliantes, uniformiza suavemente a textura da pele, o Ácido Hialurónico hidrata e o Extrato de Chá Verde ajuda a equilibrar os óleos naturais da pele.
O sérum de cor verde tem uma textura em gel suave de rápida absorção que deixa uma sensação não oleosa e tem um efeito anti-brilho. Em 12 semanas, 100% das mulheres registaram uma redução das marcas escuras.

[1] PVPRNV: Preço de Venda ao público recomendado e não vinculativo. O retalhista é livre de marcar os preços.