NATAL COM NIVEA: PRESENTES PARA TODOS

Com a chegada do Natal, o espírito festivo e a procura pelo presente perfeito tornam-se o foco principal. NIVEA, uma marca que há décadas cuida da pele de várias gerações, apresenta este ano uma coleção exclusiva de Gift Packs e o mais aguardado Calendário do Advento, ideais para todas as pessoas e necessidades. Com uma seleção de produtos que combina tradição e inovação, NIVEA garante o presente perfeito para todos.

O Calendário do Advento NIVEA é ideal para quem adora o Natal. Cada porta do calendário esconde um produto de beleza cuidadosamente escolhido, pensado para proporcionar momentos diários de surpresa e bem-estar. Desde cremes de rosto e corpo, transversais a várias idades, a acessórios, o calendário oferece uma rotina completa para cuidar da pele durante o mês de dezembro, elevando a expectativa até ao Natal. PVPRNV: 35,74€

Para além do Calendário do Advento, NIVEA dispõe de uma gama de Gift Packs ideais para presentear familiares e amigos. Os conjuntos oferecem uma combinação dos produtos mais icónicos da marca, cuidadosamente selecionados para satisfazer todas as necessidades de cuidado da pele. Quer seja para hidratar a pele seca, proteger a pele sensível ou garantir uma rotina de cuidado mais prática, existe um Gift Pack NIVEA para cada ocasião e necessidade. Fique a conhecer

Com embalagens festivas e elegantes, os Gift Packs NIVEA e o Calendário do Advento estão prontos para serem colocados diretamente debaixo da árvore de Natal, garantindo presentes que combinam cuidado, qualidade e momentos inesquecíveis.

Neste Natal, mime quem mais gosta com as propostas da NIVEA e partilhe o verdadeiro espírito natalício: atenção, carinho e bem-estar.

Ver imagens em alta qualidade aqui.