NIVEA CELLULAR EXPERT LIFT: OS ALIADOS ANTI-IDADE

• NIVEA Cellular Expert Lift é a inovadora gama de produtos antienvelhecimento impulsionada pelo poder do Bakuchiol;
  • Nesta gama revolucionária destaca-se o NIVEA Sérum Cellular Expert Lift, que atua em profundidade a nível celular para um efeito lifting em 3 zonas: rosto, pescoço e decote;
  • NIVEA Cellular Expert Lift apresenta uma gama completa, para os cuidados de dia e de noite – os aliados anti-idade para uma pele mais jovem, que reduzem visivelmente as rugas.

As rídulas e rugas são o resultado natural do envelhecimento da pele, manifestando-se devido à perda de elasticidade e colagénio, mas também podem ser influenciadas por fatores ambientais e hábitos de vida.

Desenvolvida com a mesma tecnologia avançada e poderosos ingredientes antienvelhecimento, a gama NIVEA Cellular Expert Lift é, também, composta pelo Creme de Dia FP30 e Creme de Noite.

Para contornos definidos em 1 semana e proporcionar uma máxima hidratação à pele, a rotina matinal diária é complementada com o Creme de Dia FP30.

Para a rotina de cuidado da pele à noite, o Creme de Noite regenera a pele e reduz as rugas profundas.

A ciência por detrás do Bakuchiol
A gama NIVEA Cellular Expert Lift é formulada com Bakuchiol, um ingrediente ativo natural, conhecido pelas suas propriedades antienvelhecimento, que tem o potencial de aumentar a produção de colagénio e estimular a renovação celular.

O Bakuchiol tem benefícios semelhantes ao Retinol, mas com menor probabilidade de causar irritação, secura ou vermelhidão, tornando-o mais adequado em casos de pele sensível, pois as propriedades calmantes do Bakuchiol reduzem estes riscos de irritação. Outras principais diferenças são a sua origem: embora ambos possam ser provenientes de fontes não animais, o Retinol pode ocasionalmente ser inadequado para uso vegan, por outro lado o Bakuchiol é de origem vegetal. Outro aspeto distinto é a utilização durante a gravidez, pois aconselha-se a evitar o uso de Retinol e de qualquer outro retinoide durante a gravidez devido ao potencial impacto no desenvolvimento do bebé, o mesmo não acontece com o Bakuchiol, em que o risco de utilização durante a gravidez é considerado negligenciável.