NIVEA CREME ESTÁ A EVOLUIR COM EMBALAGEM COMPOSTA POR 80% ALUMÍNIO RECICLADO

NIVEA Creme apresenta nova embalagem mais sustentável

• NIVEA Creme acompanha a evolução dos tempos e dá um passo significativo para reduzir a pegada de CO2 e com a nova lata de alumínio 80% reciclado;
  • Para além dos cuidados de pele comprovados, NIVEA reforça o seu compromisso em prol da sustentabilidade, ao reduzir as emissões de CO2 e da icónica lata em 8.000 toneladas até 2025;
  • Todos os formatos da embalagem de NIVEA Creme são, também, renovados com novo logótipo de marca modernizado e uma atualização vívida das cores.

Durante mais de um século, NIVEA Creme tem sido um símbolo de confiança para cuidar e proteger a pele. Ao mesmo tempo, o aspeto icónico de NIVEA Creme evoluiu para dar resposta não só às necessidades dos consumidores, mas também do mundo, sendo crucial a adoção de um comportamento responsável perante o meio ambiente. Num significativo passo em frente, NIVEA introduz uma embalagem mais sustentável para a icónica lata azul de NIVEA Creme, que é agora feita com 80% de alumínio reciclado e, ainda, um logótipo da marca atualizado com cores mais vivas em todos os formatos de embalagem. Entre as novidades de imagem, combinadas com embalagens mais sustentáveis, uma coisa permanece inabalável: o estimado NIVEA Creme com a sua fórmula única e fragrância inalterada.

NIVEA Creme agora mais azul dá esperança para um mundo mais sustentável
Num passo de evolução, a icónica lata azul de NIVEA Creme está renovada de forma a cuidar da pele e do planeta. Esta impactante mudança realça a dedicação da marca com os seus compromissos de sustentabilidade, ao diminuir a pegada de CO2 e das embalagens dos seus produtos. A transição para esta alternativa mais amiga do ambiente tem como objetivo reduzir as emissões de CO2 e das embalagens em 8.000 toneladas até 2025. Desta forma, NIVEA Creme dá um passo tangível para a implementação de uma abordagem circular que reduz a pressão sobre os recursos naturais, o uso de energia e a evitar desperdícios.

Os cuidados e a proteção NIVEA acompanham a evolução dos tempos
Apesar dos tempos mudarem, há algo que nunca muda - NIVEA Creme permanece com a mesma fórmula que remonta de geração em geração, pelo que tem merecido a confiança dos consumidores. A sua fórmula eficaz e comprovada pelo tempo assegura a hidratação e fortalece ativamente a pele através dos seus hidrolípidos naturais. Todas as embalagens de NIVEA Creme têm agora um visual atualizado com letras mais finas, um tom azul mais brilhante e mais sustentável com 80% de alumínio reciclado. Com a evolução dos tempos a sustentabilidade tornou-se uma prioridade fundamental na Beiersdorf o que se reflete na necessidade de se adaptar e de novas implementações.