NIVEA INOVA COM PRIMEIRAS ÁGUAS MICELARES COM INFUSÃO DE SÉRUM

As duas novas Águas Micelares elevam a limpeza da pele

• NIVEA lança NOVAS Águas Micelares Skin Glow & Regeneradora para alcançar o equilíbrio perfeito entre limpeza e aprimoramento da pele através da inovadora fórmula com infusão de 5% de sérum;
  • As duas NOVAS Águas Micelares NIVEA removem até 100% da maquilhagem com apenas algumas passagens leves, devido a uma combinação de micelas de limpeza e aminoácidos suaves;
  • As duas novas Águas Micelares já estão à venda em super e hipermercados, no formato de 400ml, pelo PVPRNV de 8.29€.
Na correria do dia a dia, utilizamos a maquilhagem para evidenciar uma aparência cuidada e uniforme à nossa pele. Contudo, quando a removemos, podemos observar uma pele com um aspeto sem brilho e irregular.
Ter uma pele suave e radiante não é apenas uma tendência de beleza; é um sinal saudável, jovem e de um estilo de vida autêntico. Por isso, mais do que nunca, surge a necessidade de utilizarmos produtos de limpeza que aprimorem, em simultâneo, a pele. Com a nova geração de Águas Micelares NIVEA é possível solucionar o problema.
As Águas Micelares Skin Glow & Regeneradora combinam a eficácia da fórmula de água micelar sem esfregar, com o complexo de aminoácidos, com infusões de sérum para uma pele bonita e saudável: Skin Glow potencia o brilho natural da pele e a Regeneradora recarrega a pele durante a noite.

NIVEA Água Micelar Skin Glow
A NOVA fórmula da Água Micelar Skin Glow é enriquecida com 5% de sérum com vitaminas C e E. A vitamina C confere uma maior luminosidade à pele, contribui para a produção de colagénio e protege do stress oxidativo. Já a vitamina E retém a hidratação e acelera a renovação celular da própria pele.
Adequada para peles baças e sensíveis, ilumina, energiza e hidrata a pele para uma tez mais uniforme e suave. Em simultâneo, remove eficazmente a maquilhagem, impurezas e sujidade em apenas algumas passagens, sem esfregar.

NIVEA Água Micelar Regeneradora
A NOVA Água Micelar Regeneradora para pele cansada e sensível é enriquecida com Sérum 5% com Pantenol, que colabora na regeneração da pele e melhora a hidratação e elasticidade da pele, e Squalane, que hidrata e protege a pele da perda de hidratação com uma ação antioxidante que previne a oxidação dos lípidos naturais da pele.
Com Complexo de Aminoácidos, remove a maquilhagem à prova de água, as impurezas e a sujidade com apenas algumas passagens, sem deixar resíduos gordurosos. Sem necessidade de esfregar, pelo que limpa a pele muito suavemente. Restaura a hidratação e regenera a pele para um aspeto bonito e descansado na manhã seguinte.

Limpeza suave e eficaz: Conheça o segredo das Águas Micelares NIVEA
As Águas Micelares ficaram conhecidas devido à capacidade eficaz de remover a maquilhagem a partir das micelas - pequenas partículas com excelentes propriedades de limpeza e, sobretudo, com baixo potencial de irritação para a pele.
A NOVA dualidade de Águas Micelares possui o inovador Complexo de Aminoácidos: combina as micelas de limpeza com aminoácidos suaves, que capacitam a pele para reter a hidratação durante a limpeza. A fórmula suave permite a remoção eficaz da maquilhagem com poucas e leves passagens, sem recorrer a movimentos que provoquem danos à pele.
Com as NOVAS Águas Micelares com infusão de sérum, NIVEA oferece a todas as mulheres a oportunidade de ter uma pele bonita e saudável, ainda que despidas de maquilhagem.