NIVEA LANÇA A ROTINA IDEAL PARA A HIDRATAÇÃO DO ROSTO, ALTAMENTE CONCENTRADA EM ÁCIDO HIALURÓNICO

O novo pack NIVEA Hydra Skin Effect é concebido para uma rotina diária eficaz de cuidado da pele do rosto, contribuindo para uma hidratação prolongada. Composto por um creme de dia e um creme de noite, hidrata o rosto até 72 horas e ativa, em simultâneo, a produção cutânea natural de ácido hialurónico.

Com uma fórmula inovadora com ácido hialurónico altamente concentrado, o Hydra Skin Effect atua em duas dimensões, num efeito único no mercado: fornece instantaneamente à pele do rosto a hidratação necessária, enquanto estimula a sua capacidade de produção de ácido hialurónico. A sua textura extremamente leve e de rápida absorção resulta numa pele preenchida desde o interior, com sensação de suavidade e frescura e sem vestígios de oleosidade.

Hydra Skin Effect – Creme de Dia e Creme de Noite
Os dois hidratantes funcionam em complementaridade e garantem um cuidado diário do rosto adequado, para uma pele saudável e revitalizada: hidratam a pele, preparando-a para o dia, e, antes de deitar, regeneram as suas propriedades.

A Beiersdorf, uma empresa líder com mais de 130 anos de experiência no cuidado da pele, é reconhecida pelos seus produtos inovadores e de elevada qualidade. Sediada em Hamburgo, emprega mais de 20.000 colaboradores em todo o mundo e está cotada no DAX, o índice de ações de benchmark alemão. NIVEA, marca nº1 no mundo no cuidado da pele, é a marca principal do portfólio da empresa, que também inclui marcas como Eucerin, La Prairie, Labello e Hansaplast. A subsidiária Tesa SE, detida pela Beiersdorf, é uma das líderes mundiais de produção de produtos autoadesivos e de soluções para a indústria, papel e consumidores.