NIVEA MEN CREME

NIVEA MEN, a marca pioneira no cuidado da pele masculina, dá um passo de gigante na democratização dos cuidados da pele para os homens de todo o mundo. O novo NIVEA MEN CREME é o creme perfeito para os homens cuidarem da sua pele e tirarem o máximo do seu potencial – de uma forma simples, intuitiva e – acima de tudo – muito masculina.

Este creme de cuidado único para os homens traz consigo a qualidade e o desempenho rigorosos da marca NIVEA. NIVEA MEN CREME oferece cuidado superior, que proporciona bem-estar, levando os homens a sentirem-se bem com a sua pele. Porque os homens que se sentem confortáveis com a sua pele têm a confiança necessária para libertarem o seu potencial diariamente.

Os homens preocupam-se com a sua roupa, com os seus sapatos, com o seu carro, mas a maioria não se preocupa com o cuidado do rosto. NIVEA MEN CREME é o produto ideal para uma rápida hidratação e protecção do rosto masculino Na situação em que já utilize um creme de rosto específico, NIVEA MEN CREME deverá ser utilizado para a hidratação intensiva do corpo e mãos.

NIVEA MEN CREME foi especialmente desenvolvido para responder às necessidades da pele dos homens: a fórmula leve e não gordurosa é rapidamente absorvida e não deixa quaisquer vestígios, apenas uma pele bem hidratada e saudável. Vem com uma fragrância fresca e masculina, podendo ser aplicado no rosto, corpo e mãos, tornando-se no primeiro creme multiusos masculino no mercado.

NIVEA MEN CREME apresenta-se numa revolucionária lata de alumínio com duplo relevo. Pensada para as mãos masculinas, tem anéis laterais que garantem um aperto firme.

Giuseppe Berardi, Director de Marketing Global de NIVEA MEN: “NIVEA MEN compreende os homens de todo o mundo e, neste sentido, concebemos um produto especialmente para eles, desde a fórmula ao packaging. Todos os homens são mais confiantes quando se sentem bem: desenvolvemos um creme de aplicação fácil e rápida. Assim a pele recebe tudo o que necessita e ganha uma aparência cuidada. Nunca foi tão fácil para os homens parecem e sentirem-se fabulosos!”

Disponível em hipers e supers no formato de 150ml, NIVEA MEN CREME chega aos lineares a 1 de Março de 2015 com um PVPR de 4,99€.

Nota aos editores
NIVEA MEN CREME está disponível a partir de 01 de março de 2015 com o seguinte PVPR:

•  150ml – 4,99€

www.niveamen.pt

A empresa de cosmética Beiersdorf tem a sua sede em Hamburgo, na Alemanha e emprega cerca de 16.500 colaboradores em todo o mundo. Em 2012, o valor de vendas atingiu os 6.000 milhões de euros. A empresa está cotada no índice DAX desde Dezembro de 2008. A marca NIVEA que integra o portfolio de marcas Beiersdorf é a maior marca mundial de cuidado da pele*. Eucerin, La Prairie, Labello, 8x4 e Hansaplast são também marcas de sucesso internacional que constam do universo Beiersdorf. A subsidiária tesa SE é um dos líderes mundiais na produção de produtos auto-adesivos e de soluções para a indústria, negócios de papel e cliente final. A Beiersdorf conta com 130 anos de experiência no cuidado da pele e é reconhecida pelos seus produtos inovadores e de elevada qualidade.
*Fonte: Euromonitor – classificação marcas umbrella, em valor de retalho, 2012