NIVEA REPAIR & CARE: NOVA FÓRMULA PARA O CUIDADO PROFUNDO DA PELE

• NIVEA relança boião da gama Repair & Care, com uma fórmula melhorada, reforçando o conceito com 15% complexo de UREIA + GLICERINA numa nova capacidade de 400ml para o cuidado profundo da pele;
  • Complementa a gama com o lançamento do novo boião com 10% Complexo Pantenol + Glicerina, uma fórmula sem perfume para pele seca e sensível.
  • Já disponível em super e hipermercado pelo PVPRNV de 11.99€ (Repair & Care UREIA) e 10.79€ (Repair & Care Pantenol)

Cuidar de uma pele repuxada, extra seca, seca e sensível é fundamental para manter a saúde e o bem-estar da pele a longo prazo. Estes tipos de pele são mais vulneráveis a fatores externos, como o clima, poluição e produtos inadequados, que podem agravar a secura, causar irritações e acelerar o envelhecimento cutâneo.

Uma rotina de cuidados adequada, com produtos formulados especificamente para as necessidades de cada pele, é essencial para restaurar a barreira protetora da pele, de modo a proporcionar uma hidratação intensa e prevenir o desconforto.
A gama NIVEA Repair & Care é especialmente formulada para atender às necessidades da pele extra seca, seca, repuxada e sensível, prevenindo a sua perda de hidratação e secura. Para além de reparar visivelmente os sinais de secura desde a primeira aplicação, a gama fortalece a barreira protetora da pele, acalmando-a de imediato.

Cada um dos boiões destaca-se pela Ureia e Pantenol, ingredientes ativos que que atuam para proporcionar uma hidratação profunda, reparação e proteção da pele. Com este relançamento, é possível adquirir os produtos num formato de maior capacidade, de 400ml, uma alteração que pretende ir às necessidades dos consumidores, incentivando o uso diários dos cremes NIVEA Repair & Care.

NIVEA REPAIR & CARE 15% GLICERINA + UREIA
A sua fórmula melhorada contém, agora, um reforço de 15% de complexo de UREIA + GLICERINA para pele extra seca e repuxada.
A Ureia, conhecida pelas suas propriedades hidratantes, desempenha um papel crucial na retenção da hidratação da pele, de forma a reduzir substancialmente a aspereza, o repuxamento e outros sinais de secura.
Com o complexo de 15% na fórmula, a ureia atua como um agente esfoliante suave, que ajuda a remover células mortas e permite que a pele retenha a hidratação de forma mais eficaz. Adicionalmente, proporciona um alívio imediato da sensação de pele seca e repuxada, sendo indicado, sobretudo, para pele extra seca.

NIVEA REPAIR & CARE 10% GLICERINA + PANTENOL
 O NOVO lançamento NIVEA com 10% de complexo de Pantenol + Glicerina é a novidade NIVEA Repair & Care sem perfume ideal para pele seca e sensível.
O Pantenol contém propriedades calmantes e regeneradoras. Presente em 10% na fórmula, o ingrediente penetra nas camadas mais profundas da pele, fortalecendo a [OM/L1] barreira protetora da pele.
Este ingrediente é especialmente eficaz para acalmar imediatamente a pele e prevenir a secura, garantindo uma pele mais resistente e menos suscetível a agressões externas.

A NOVA solução NIVEA para pele seca, extra seca, áspera, sensível, apresenta um alívio imediato dos sintomas de secura, como a sensação de pele repuxada proporciona uma pele mais saudável e protegida a longo prazo.
A gama Repair & Care foi desenvolvida para consumidores que procuram um cuidado cada vez mais especializado, com boiões para cada necessidade. Ideal para o uso diário de cuidado intensivo sem comprometer o conforto da pele.

A Beiersdorf, uma empresa líder com mais de 130 anos de experiência no cuidado da pele, é reconhecida pelos seus produtos inovadores e de elevada qualidade. Sediada em Hamburgo, emprega mais de 20.000 colaboradores em todo o mundo e está cotada no DAX, o índice de ações de benchmark alemão. NIVEA, marca nº1 no mundo e em Portugal no cuidado da pele, é a marca principal do portfólio da empresa, que também inclui marcas como Eucerin, La Prairie, Labello e Hansaplast. A subsidiária Tesa SE, detida pela Beiersdorf, é uma das líderes mundiais de produção de produtos autoadesivos e de soluções para a indústria, papel e consumidores.
 [OM/L1]Fortalecendo a