NIVEA SUN LANÇA DOIS NOVOS PROTETORES SOLARES PARA UMA PROTEÇÃO AVANÇADA DO ROSTO

• NIVEA SUN lança dois novos protetores solares de rosto inovadores, que oferecem uma proteção especializada contra os raios UV e efeitos da Luz Visível de Alta Energia;
  • NIVEA SUN Fluído UV Rosto Derma Skin Clear FP50+ e NIVEA SUN Fluído UV Rosto Diário Invisível FP50+ são os dois novos aliados para uma pele de rosto protegida eficazmente;
  • Os dois novos produtos já estão disponíveis em super e hipermercados.

Com a chegada dos dias mais quentes, é crucial reforçar os cuidados essenciais que devemos ter com o sol para manter a pele protegida e saudável, diariamente. Os lançamentos NIVEA SUN oferecem exatamente isso - proteção avançada em fórmulas avançadas.
Com fórmulas inovadoras, os produtos foram desenvolvidos para atender às necessidades específicas da pele delicada do rosto:

NIVEA SUN FLUIDO UV ROSTO DERMA SKIN CLEAR FP 50+ é recomendado para pele normal, mista e com tendência a imperfeições. A sua fórmula com complexo Anti-imperfeições e Niacinamida absorve o excesso de oleosidade, proporcionando um efeito matificante durante 8 horas. Protege a pele do envelhecimento precoce causado pelos raios UVA/UVB e pela luz visível de Alta Energia. Para além disso, o seu poderoso antioxidante ativa o mecanismo de defesa natural da pele, que previne e protege o aparecimento de manchas, previne imperfeições e protege contra o envelhecimento prematuro da pele. Este fluído leve, não gorduroso, não obstrui os poros e oferece uma sensação de pele hidratada e saudável. É ideal para uso diário e até como base de maquilhagem. PVPRNV: 20,99€

Já o NIVEA SUN FLUIDO UV ROSTO DIÁRIO INVISÍVEL FP 50+ é a escolha ideal para uma proteção diária de alta eficácia e invisível em todos os tons de pele.
Foi desenvolvido para cuidar da delicada pele do rosto, recomendado para todos os tipos de pele, proporcionando uma proteção completa. A sua fórmula ultra-leve, não gordurosa e invisível é rapidamente absorvida pela pele, deixando-a suave e protegida sem deixar resíduos brancos e sem brilhos. Para além de proteger a pele dos raios UVA/UVB e dos efeitos da luz visível de Alta Energia, protege a pele a partir do interior graças ao Licochalcona A, um potente antioxidante natural que ativa o mecanismo de defesa próprio da pele. Este suave fluído ultraleve com Niacinamida adapta-se a todos os tons de pele, proporcionando um efeito matificante durante 8 horas, uma hidratação duradoura e uma aparência saudável. PVPRNV: 20,99€

Para além de cuidar da pele, as novidades NIVEA SUN cuidam, também, do ambiente. Ambas as fórmulas respeitam os oceanos, uma vez que não contêm os filtros UV Octinoxate, Oxybenzone e Octocrylene e não contêm microplásticos. As embalagens e tampas são fabricados com 50% de plástico reciclado. O cartão da caixa dobrável é cuidadosamente selecionado e aprovado pelo FSC.

NIVEA SUN incentiva a que todos adotem o hábito de aplicar protetor solar no rosto diariamente, como parte essencial da sua rotina de cuidado da pele, bem como ter cuidado com o sol durante o verão, evitando a exposição solar direta, manter uma hidratação adequada e usar roupas de proteção, para uma pele protegida.

A Beiersdorf, uma empresa líder com mais de 130 anos de experiência no cuidado da pele, é reconhecida pelos seus produtos inovadores e de elevada qualidade. Sediada em Hamburgo, emprega mais de 20.000 colaboradores em todo o mundo e está cotada no DAX, o índice de ações de benchmark alemão. NIVEA, marca nº1 no mundo e em Portugal no cuidado da pele, é a marca principal do portfólio da empresa, que também inclui marcas como Eucerin, La Prairie, Labello e Hansaplast. A subsidiária Tesa SE, detida pela Beiersdorf, é uma das líderes mundiais de produção de produtos autoadesivos e de soluções para a indústria, papel e consumidores