O COFFRET DE NATAL NIVEA EM PARCERIA COM HELENA COELHO ESTÁ DE VOLTA

“Ready, Set, Glow!” é o novo Coffret NIVEA com as escolhas de Helena Coelho

• NIVEA lança novo Coffret de Natal de edição limitada em parceria com a Helena Coelho;
  • O Coffret de Natal “Ready, Set, Glow!” é composto por produtos essenciais para a preparação da pele para o dia a dia: Água Micelar Pele Sensível, Exfoliante de Arroz Glow, Creme Dia Hydra Skin Effect e, também, o novo batom Labello Hyaluron;
  • O novo Coffret NIVEA x Helena Coelho já está disponível em super e hipermercados, com um PVPRNV de 35,37€.

NIVEA volta a lançar o tão esperado Coffret de Natal em parceria com a Helena Coelho, influenciadora e embaixadora NIVEA. O Coffret de edição limitada “Ready, Set, Glow!” contém os essenciais para a preparação da pele para o dia a dia com a tendência double cleansing e hidratação com ácido hialurónico, escolhidos especialmente por Helena Coelho.

“À semelhança dos últimos anos, escolhi produtos icónicos NIVEA que uso diariamente e que quero que todos conheçam, desde algumas novidades a produtos mais exclusivos”, afirma Helena Coelho.

Para quem não dispensa uma limpeza profunda e cuidada da sua pele ou para gosta de estar a par das últimas tendências, o Coffret “Ready, Set, Glow!” é a escolha ideal para oferecer este Natal.

O Coffret é composto por quatro produtos:

• Água Micelar Pele Sensível (200ml)
Adequada para a pele sensível, limpa, acalma, suaviza e hidrata a pele enquanto remove a maquilhagem e resíduos de sujidade. A fórmula suave mas eficaz pode ser utilizada no rosto, olhos e lábios. Sem passar por água. Embalagem feita com 96% de plástico reciclado.
Capacidade exclusiva deste kit.

• Exfoliante de Arroz Glow (75ml)
Exfolia completamente, removendo células mortas, sem irritar a pele sensível. Regenera a superfície da pele deixando-a macia, suave e fresca. Com framboesas organicamente cultivados e partículas exfoliantes 100% naturais.
Produto exclusivo deste kit.

• Creme Dia Hydra Skin Effect (50ml)
Fórmula inovadora com Ácido Hialurónico altamente concentrado, estimula a produção natural de Ácido Hialurónico da própria pele. 72h de Hidratação – para uma pele preenchida desde o interior. Sem deixar resíduos de oleosidade, para uma sensação de pele mais suave, fresca e revitalizada.

• Labello Hyaluron
Com puro HYALURON & GLICERINA, estimula a produção de ácido hialurónico. Fórmula ultra leve e 0% de óleos Minerais. Hidrata as camadas mais profundas da epiderme e melhora a barreira protetora da pele. Para lábios visivelmente suaves & volumosos.