Berg Outdoor presente no Salon Ultra Trail do UTMB

Report this content

• De 28 a 31 de agosto, a Berg Outdoor mostra as suas novidades numa das mais importantes feiras do mundo de Trail Running

• Marca promove treino com os atletas da Prozis Xtrail Team Equipped by Berg Outdoor que vão participar no Ultra-Trail du Mont-Blanc (UTMB)

A Berg Outdoor, marca multinacional de origem portuguesa de artigos para desporto e ar livre, vai marcar presença no Salon Ultra Trail 2018, feira de Trail Running que se realiza anualmente em Chamonix, França, no âmbito do UTMB – Ultra Trail do Monte Branco, o maior evento de trail a nível mundial.

Durante quatro dias, de 28 a 31 de agosto, este evento reúne os mais importantes atores do mercado de Trail Running, e apresenta as mais recentes ofertas de equipamento, calçado, roupa, acessórios e nutrição para a prática desta modalidade. Este ano, o Salon Ultra espera receber cerca de 50 mil visitantes.

A Berg Outdoor estará presente no stand nº 87, em parceria com a Prozis, colocando em destaque a sua nova coleção outono/inverno, naquela que será uma oportunidade para mostrar toda a inovação dos seus produtos a novos e potenciais clientes, bem como a parceiros de negócio.

Além da oferta de produtos no seu stand, a Berg Outdoor vai promover no dia 29 de agosto um treino aberto com os atletas da Prozis Xtrail Team Equipped By Berg Outdoor que vão participar no UTMB – Armando Teixeira, Juanjo Larrotcha, Santi Obaya, Mario Olmedo, André Rodrigues, Manuel Diez e Rota Donatello.

A marca vai ainda disponibilizar para venda a t-shirt vencedora do passatempo “Berg Outdoor Challenge: Desenha a t-shirt comemorativa UTMB”, que desafiava todos concorrentes a criar um design alusivo a esta mítica prova.

O UTMB é o evento mais aguardado do ano pelos aficionados e atletas profissionais da corrida em montanha. De 27 de agosto a 2 de setembro, mais de 8,000 atletas vão participar nas cinco provas do evento. A principal prova, que dá o nome ao evento, a UTMB® percorre 171km, passando por França, Suíça e Itália.

A presença da Berg Outdoor no Salon Ultra Trail do UTMB insere-se na estratégia de reforço da internacionalização da marca, que já disponibiliza os seus produtos em cerca de 20 países, e vem também sublinhar a sua ligação com o Trail Running, modalidade que a Berg Outdoor tem vindo a apoiar vários atletas, equipas e eventos em Portugal e internacionalmente.

(Comunicado e logo Salon Ultra Trail em anexo)

Tags: